Magic Software reúne parceiros em evento paralelo à BITS – Business IT South America

• abril 25, 2011

Magic Software, provedora de tecnologias para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios baseadas em Cloud Computing, mobilidade, SaaS, SOA e BPM, confirma a sua participação na BITS – Business It South America, que acontece dias 10, 11 e 12 de maio de 2011, em Porto Alegre, na área de exposições e também no congresso, com a participação de Yativ, CEO da Magic Software Americas, dos EUA, que estará no track de inovação, com o tema Ventos de mudança em TIC: RIA – Rich Internet Applications, Mobilidade e Cloud Computing. Sua empresa está preparada?

A empresa também realizará um evento paralelo à BITS, no dia 09 de maio, chamado Get IT Together – South America, para reunir seus parceiros tecnológicos e comerciais no Brasil com o objetivo de debater as oportunidades de negócios que se apresentam aos parceiros a partir da utilização das tecnologias Magic para a integração, computação na nuvem, mobilidade e RIA – Rich Internet Applications.

Segundo Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, a participação da empresa na BITS será uma oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes e comunidade de desenvolvedores Magic presentes na América do Sul, região que vem aumentando a participação nos projetos globais do mundo Magic, a partir das ferramentas Magic xpi (iBOLT) (integração) e Magic xpa (uniPaas) (desenvolvimento). “De fato, ficamos muito animados com a possibilidade de reunir, em um mesmo período, os nossos clientes e parceiros. Na área de exposição, os profissionais de TI e executivos poderão conhecer as novidades das tecnologias Magic para seus negócios. Na região Sul do Brasil possuímos boa parte de nossos parceiros e clientes e a BITS nos dará mais uma oportunidade de reunir estas equipes em torno de nossas novidades”, explica.

No Congresso BITs, a participação do CEO da Magic Software Americas, na avaliação de Repullo, “coroará a nossa participação nesta primeira edição do evento”, afirma o executivo. Regev Yativ abordará em sua palestra o tema “Ventos de mudança em TIC: RIA – Rich Internet Applications, Mobilidade e Cloud Computing. Sua empresa está preparada?”. O objetivo é debater as inovações que estão provocando mudanças significativas no modo como as empresas colocam em prática seus planos de TIC. “As tecnologias cada vez mais avançam para três grandes áreas: RIA – Rich Internet Applications, mobilidade e cloud computing, e o desafio é saber como conduzir os negócios acompanhando estas inovações e como elas estão mudando o próprio significado da palavra software”, afirmou Yativ ao dar um resumo de sua apresentação.

O evento para os canais

A Magic Software possui mais de 100 parceiros tecnológicos e comerciais no Brasil e pretende ampliar esta base a partir do debate sobre como as novas tecnologias e demandas de negócios estão impactando nas decisões das empresas e equipes de TI. Recentemente, a Magic anunciou a conclusão de 900 projetos envolvendo a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) a partir da iniciativa de seus parceiros no Brasil. “No mercado brasileiro apenas atuamos por intermédio de parceiros situados em posições chave na oferta de soluções tecnológicas avançadas”, explica Repullo. “Temos planos para aumentar esta base a partir da nomeação de novos parceiros durante a BITS, como parte de nossa estratégia de expansão no país, o que deverá incrementar os negócios em torno de 30% até dezembro deste ano”. O evento paralelo com os canais será no dia 09, das 8 às 17 horas no Hotel Devillee também contará com a participação de Regev Yativ.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943