Magic Software traz o evento Get IT Together para o Brasil

• maio 12, 2010

A Magic Software, fornecedora de tecnologias avançadas para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, realiza no dia 28 de maio no auditório da AMCHAM Porto Alegre, o Get IT Together Brasil, evento que irá debater o avanço das novas tecnologias para a Cloud Computing a partir da utilização das tecnologias uniPaaS e iBOLT Integration Suite. O evento tem apoio e organização da Interinfo, revenda Magic no Rio Grande do Sul, e tem como finalidade fomentar novos negócios que para a região.

A atividade tem como objetivo apresentar aos profissionais de TI das empresas de vários segmentos, e também para os desenvolvedores de software, como o mercado brasileiro vem demandando e utilizando as soluções inovadoras e ricas para a Internet com foco na Cloud Computing.

O evento em Porto Alegre seguirá o modelo do Get IT Together USA, que acontece no dia 12 maio em Las Vegas, Estados Unidos e a ideia, segundo Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, é trazer esta experiência para o mercado nacional a partir da apresentação das novidades tecnológicas das ferramentas uniPaaS e iBOLT. “Será uma oportunidade única para as empresas terem uma visão detalhada do que acontece neste inovador universo das aplicações ricas para Internet e Cloud Computing”, afirma o executivo. “Escolhemos Porto Alegre para esta primeira edição porque a região vem registrando forte utilização na utilização das nossas tecnologias. Teremos um evento com conteúdo altamente rico para atuais e potenciais clientes e parceiros”, acrescenta.

Get IT Together Brasil

Público Alvo: Potenciais e Atuais Clientes e Parceiros da Magic Software
Data: 28 de maio de 2010
Local: AMCHAM – Porto Alegre
Av. Dom Pedro II, 861 – 8º andar (Prédio do CIEE)
Horário: 8h30 às 12h00

Faça aqui sua inscrição! Vagas gratuitas e limitadas.

Mais informações: http://www.magicsoftware.com.br/

_____________________________

Informações à Imprensa

Wilians Geminiano