Magic Software University anuncia a primeira capacitação de 2012

• janeiro 12, 2012

Magic Software Brasil, provedora de tecnologias para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, irá iniciar no dia 23 de janeiro o seu primeiro curso do ano direcionado aos arquitetos de sistemas e desenvolvedores de projetos de integração de negócios, o Getting Started with Magic xpi (iBOLT), que irá capacitar os profissionais no uso da ferramenta Magic xpi Integration Suite com base nos conceitos de SOA e BPM (Business Process Management) e direcionado aos projetos envolvendo a comunicação em tempo real entre sistemas legados e sistemas ERP, Nota Fiscal Eletrônica, CRM, aplicações móveis, entre outras.

Pré-requisitos: Inglês: leitura (básico), familiaridade com banco de dados: tabelas, linhas, campos, índices, segmentos e relacionamento entre estes objetos; XML e termos relacionados: XSD, elemento, composições, namespaces. É recomendado conhecer instruções SQL; tecnologia HTML e tags, webservices, UDDI e WSDL.

Getting Started with Magic xpi

Dias 23/01, 26/01, 30/01 e 02/02, às segundas e quintas, das 09 às 20 horas (horários são diferenciados)
Investimento: R$ 1.650,00 por aluno
Rua R. Machado Bittencourt, 361 – Metrô Santa Cruz – Sede da Magic Software Brasil