Magic Solution e Magic Software firmam parceria para fornecer emissão de Nota Fiscal Eletrônica

• abril 15, 2009

A Magic Solution, sediada em Marília, interior do estado de São Paulo, e desenvolvedora de software, focada no provimento de tecnologia para a gestão de negócios, anuncia uma parceria com a Magic Software Brasil para o fornecimento do iBOLT Integration Suite como ferramenta de integração e execução dos processos envolvendo a emissão, geração do arquivo XML, assinatura digital, transmissão ao SEFAZ, contingência, gerenciamento, guarda das informações e controle dos dados relativos a NF-e.

O iBOLT estará disponível para todas as aplicações da Magic Solution e será responsável pelo tratamento das informações com o portal da NF-e junto ao SEFAZ. A solução também fará a verificação do status de cada processo junto à secretaria da Fazenda e verifica se estes serviços estão disponíveis ao contribuinte.

“Decidimos adotar o iBOLT porque ele evita que gastemos centenas de horas de desenvolvimento em aplicações para a Nota Fiscal Eletrônica. A economia de tempo e de investimentos no desenvolvimento é repassada para o nosso cliente na forma de maior velocidade e eficiência no atendimento à exigência legal, além de lhes proporcionar uma redução de custos operacionais”, afirma Rubens Aparecido Girotto, diretor da Magic Solution.

De acordo com Girotto, os primeiros clientes a terem acesso à nova tecnologia serão aqueles que atuam na industria de bebidas e concessionárias de veículos. “Temos como meta é aumentar o volume de negócios em 50% a partir desta parceria com a Magic Software, o que poderá representar 10 novos clientes até o final deste ano”, conta o executivo.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, a facilidade com que o iBOLT trata a integração de processos envolvendo a emissão da nota fiscal eletrônica “tem se mostrado um propulsor de novos negócios para os nossos parceiros comerciais, como a Magic Solution. Somente nos últimos 12 meses, firmamos acordos estratégicos com 15 novos desenvolvedores de software que optaram por adotar a nossa plataforma de integração do que investir tempo e dinheiro no desenvolvimento de uma aplicação dedicada para esta rotina. Os cases de sucessos provenientes destes acordos demonstram que a Magic Solution está no caminho rumo ao aumento de seus negócios em seu mercado”, acrescenta.

Mais informações: