Magic xpa 4.0 com seu framework de aplicações Web baseado em Angular chegou!

• Or Yehuda, Israel
  • agosto 6, 2018

Estamos muito animados com o Magic xpa 4.0 disponível agora. Esta versão da plataforma de desenvolvimento de aplicativos de baixo código da Magic inclui o novo framework de aplicativos Web baseado em Angular. Agora, tanto os desenvolvedores Magic quanto os desenvolvedores Angular podem desenvolver facilmente aplicativos Web independentes de dispositivos e repletos de recursos.

Então, o que podemos dizer sobre o novo framework?

Bem, as primeiras coisas primeiro: com este novo framework, Magic e Angular se encaixam perfeitamente juntos. Você pega a lógica de negócios do Magic xpa, tanto de back quanto de front end, e gera facilmente o código Angular a partir dele. O novo aplicativo baseado em Angular pode funcionar perfeitamente com qualquer framework de apresentação Web.

Magic e Angular - Sinergia Total

Outra coisa boa sobre o novo framework é que ele usa Aplicativos de Página  Única (SPAs) para carregar uma única página HTML e atualizar dinamicamente essa página à medida que o usuário interage com o aplicativo para criar aplicativos Web fluídos e responsivos, sem recarregamentos contínuos de página.

Outro recurso que temos a satisfação de oferecer é que separamos a camada de apresentação da camada lógica. Toda a sua lógica de negócios, tanto do lado do servidor quanto do lado do cliente, permanecerá no Magic padrão que você já conhece e toda a UI / UX irá para HTML e CSS, que podem ser usados ​​fora do Magic para projetar aplicações no estado da arte.

Arquitetura do Lado Client do Magic xpa

Usando o framework de desenvolvimento de aplicações Web de baixo código da Magic, os aplicativos podem ser implantados em qualquer nuvem, dispositivo ou navegador com pegada zero.

Um framework para mobile & desktop

Animado com o novo framework de aplicação Web do Magic xpa 4.0?