Magic xpi conquista Oracle Validated Integration com o JD Edwards EnterpriseOne

• Or Yehuda, Israel
  • janeiro 11, 2017

A Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedora global de plataformas de software  para mobilidade corporativa, aplicações em nuvem, e integração de negócios, e um parceiro Oracle Cloud Select e membro do Oracle PartnerNetwork (OPN), anunciou hoje que sua Plataforma de Integração Magic xpi alcançou a Oracle Validated Integration com o JD Edwards EnterpriseOne 9.2 da Oracle.

A abordagem livre de código, drag and drop e conectividade excepcional do Magic xpi torna a integração rápida e fácil. Além disso, o Magic xpi oferece aos usuários do JD Edwards EnterpriseOne a flexibilidade para conectar e mobilizar dados e processos de negócios em diferentes sistemas e serviços on premise e em nuvem. O acesso a informações em tempo real acelera os processos e melhora a tomada de decisões. A abordagem de metadados do Magic xpi permite que os usuários se concentrem em projetar processos inovadores e eficientes para automatizar e transformar seus negócios.

Para alcançar a Oracle Validated Integration, os parceiros Oracle são exigidos a atender a um rigoroso conjunto de requisitos baseados nas necessidades e prioridades dos clientes. Ao fornecer uma solução amigável orientada a negócios para conectar e mobilizar dados do JD Edwards EnterpriseOne, o Magic xpi ajuda a garantir que os clientes obtenham o máximo valor de seu investimento.

“Alcançar a Oracle Validated Integration dá aos nossos clientes a confiança de que a  integração entre a Plataforma de Integração Magic xpi  e o  Edwards EnterpriseOne da Oracle é funcionalmente sólida e funciona como foi  testada”, disse David Hicks, vice-presidente mundial de ISV, OEM e Java Business Development. “Para soluções implantadas on premise, na nuvem ou em ambos, a Oracle Validated Integration aplica um rigoroso processo de revisão e teste técnico que ajuda a reduzir o risco de implantação e melhora a experiência do usuário na oferta integrada do parceiro”.

Ami Reis, Vice-Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Magic Software, disse: “Estamos muito satisfeitos com o fato de o Magic xpi ter alcançado a Oracle Validated Integration. Com organizações que realizam mais projetos de integração do que nunca, estamos felizes em oferecer aos clientes uma robusta e econômica plataforma de integração baseada na arquitetura IMDG. Nossos conectores pré-fabricados para os principais sistemas de TI, como o JD Edwards EnterpriseOne da Oracle, e a capacidade de se conectar a praticamente tudo o mais, podem proporcionar um alto retorno sobre o investimento “.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) capacita clientes e parceiros em todo o mundo com tecnologia mais inteligente que fornece uma experiência de usuário multicanal de lógica e dados corporativos.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br.

Sobre a Oracle Validated Integration

A Oracle Valided Integration, disponível através do Oracle PartnerNetwork (OPN), confere aos clientes a confiança de que a integração de um produto de software parceiro complementar com uma Aplicação Oracle “on premise” foi validada e os produtos funcionam em conjunto conforme planejado. Isso pode ajudar os clientes a reduzir o risco, melhorar os ciclos de implementação do sistema e fornecer atualizações mais simples e manutenção mais simples. O Oracle Validated Integration aplica um rigoroso processo técnico para analisar as integrações de parceiros e os parceiros que concluíram com êxito o programa estão autorizados a utilizar o logotipo “Oracle Validated Integration”. Para obter mais informações, visite Oracle.com em https://solutions.oracle.com/scwar/scr/AboutPartners/validated-integrati…

Sobre o Oracle PartnerNetwork

O Oracle PartnerNetwork (OPN) é o programa de parceiros da Oracle que oferece aos parceiros uma vantagem diferenciada para desenvolver, vender e implementar soluções Oracle. O OPN oferece recursos para treinar e apoiar o conhecimento especializado de produtos e soluções da Oracle e evoluiu para reconhecer o portfólio de produtos, a base de parceiros e as oportunidades de negócios crescentes da Oracle. A chave para os aprimoramentos mais recentes do OPN é a capacidade de os parceiros serem reconhecidos e recompensados ​​pelo seu investimento no Oracle Cloud. Parceiros envolvidos com a Oracle serão capazes de diferenciar sua experiência Oracle Cloud e o  sucesso com os clientes através do programa OPN Cloud – um programa inovador que complementa os níveis do programa OPN existente com níveis de reconhecimento e benefícios progressivos para os parceiros que trabalham com Oracle Cloud. Para saber mais, visite: http://www.oracle.com/partners.

Marcas registradas

Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e / ou de suas afiliadas.

Magic é uma marca registrada da Magic Software Enterprises Ltd.

Todos os outros nomes de produtos e empresas aqui mencionados são apenas para fins de identificação e pertencem e podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários

Contato de Imprensa:

Stephanie Myara| PR Manager