MagicNetwork lança Solução CRM em Cloud na tecnologia RIA

• setembro 24, 2013

A solução foi desenvolvida na Plataforma de Desenvolvimento de Aplicações Magic xpa e permite o controle e acompanhamento de prospecções por web, tablets e celulares.

O Magic CRM administra e controla as prospecções de vendas e faz todo o acompanhamento dos clientes e prospects. Por ser desenvolvido na Plataforma de Desenvolvimento Magic xpa, o Magic CRM, permite total mobilidade e segurança no tráfego de informações, graças à tecnologia RIA (Rich Internet Application).

Segundo Julio Skitnevsky, diretor da MagicNetwork, “buscamos uma ferramenta que nos permite contar sempre com uma tecnologia de ponta, hoje ampliada com as conexões de Internet rápida e aparelhos móveis cada vez mais integrados, por isso escolhemos o Magic xpa para desenvolver nossas soluções.”

O executivo explica que o Magic CRM tem total integração com Google Drive entre outros, o que possibilita acesso aos arquivos de qualquer lugar e a qualquer hora, em qualquer plataforma, de forma muito rápida e fácil. Sua programação orientada a eventos permite grande facilidade de manutenção, liberdade para adaptações e criação de novas funcionalidades e sua interface é intuitiva e amigável.

Para Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, a computação em nuvem e a mobilidade empresarial vêm se tornando vital para os negócios em todos os continentes e o Magic CRM vem ao encontro desta necessidade, o que reforça nosso posicionamento de fornecedora estratégica de plataformas chave para o desenvolvimento de aplicações essenciais para os negócios.

Além do Magic CRM, a MagicNetwork oferece o Magic Store, um ERP direcionado ao segmento industrial, também desenvolvido na Plataforma de Desenvolvimento Magic xpa.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

Willians Geminiano
+55 11 3493-0116  – 998-693-943
FonteMidia Americas
www.fontemidia.com.br
Outras notas de imprensa podem ser obtidas no endereço http://www.fontemidia.com.br