Mega Sistemas Corporativos anuncia parceria com Magic Software para projetos de integração na computação em nuvem

• São Paulo
  • janeiro 14, 2014

A Mega Sistemas Corporativos, acaba de anunciar parceria com a Magic Software para a utilização da plataforma de integração Magic xpi em seus projetos envolvendo todos os produtos do seu portfólio: Mega Empresarial, Mega Construção, Mega Logística, Mega Manufatura, Mega Agrobusiness, Mega Combustíveis, com os quais soma mais de 2 mil clientes em todo o território nacional.

Segundo José Carlos da Silva Jr., Diretor de Serviços, a Mega optou pelo Magic xpi porque a ferramenta é rápida e possui conectores homologados para as principais tecnologias. “A padronização do processo de integração é foco desta parceria. Com o Magic xpi será possível obter ganhos de produtividade, o que em nosso negócio é vital para atender aos nossos clientes, que ficarão ainda mais satisfeitos”, destaca o executivo. “Como a Mega possui soluções para diversos segmentos, cada um destes produtos requer integração com outras tecnologias utilizadas pelo cliente, e o Magic xpi irá nos ajudar e facilitará este processo com a agilidade necessária”, destaca.

“Além de ser uma solução com longo tempo de mercado, é utilizada por grandes empresas que são referências, agregando credibilidade e solidez ao produto. Outro fator importante é que a Magic conta com profissionais especializados em ferramentas de integração e know-how dedicados exclusivamente ao produto”, complementa o executivo.

A partir da parceria a Mega poderá oferecer propostas de soluções ainda mais completas a seus clientes no que diz respeito à integração de produtos com soluções de terceiros, garantindo mais flexibilidade e praticidade às rotinas de gestão, agilidade na informação e confiabilidade nos dados.

“É com grande orgulho que recebemos a Mega na Comunidade de Parceiros da Magic Software no Brasil. A Mega é um dos grandes nomes no mercado brasileiro de ERP e estamos muito contentes por se unir às nossas tecnologias e aos nossos conhecimentos para entregar melhores soluções ao mercado. O processo de seleção da plataforma Magic xpi na Mega se deu de uma forma rápida pela facilidade com que a empresa entendeu o valor estratégico de uma solução padronizada de integração”, comenta André Ramos, gerente de Negócios e Canais da Magic Software Brasil.

“As empresas necessitam de agilidade e flexibilidade para se adaptarem e acompanharem as necessidades de negócios, sem ficarem enroscadas em complexas codificações para os projetos de integração, que consomem tempo, dinheiro e recursos. Esta é a grande motivação desta parceria”, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. “Com o crescente número de tecnologias, tanto na computação em nuvem como em mobilidade, surge a necessidade de promover a comunicação entre as plataformas de maneira automatizada e uniforme”, acrescenta o executivo.

O primeiro projeto será na própria Mega, que terá seus sistemas ERP Mega, CRM Salesforce.com e sistemas de controle de horas de implantação Multidados integrados com a Plataforma Magic xpi.

Sobre a Mega Sistemas Corporativos

A Mega Sistemas Corporativos nasceu em Itu, São Paulo, no ano de 1985. Em 28 anos de trabalho a empresa cresceu, ampliou o seu portfólio de produtos e serviços e se consolidou com uma das mais importantes companhias de TI do Brasil, oferecendo soluções de gestão empresarial para os mercados de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agrobusiness e Serviços.

Instalada em uma moderna sede de 4.000m2 de área construída, a companhia conta com 20 canais de atendimento, cerca de 700 colaboradores e mais de 2.000 clientes em todo o território nacional. Empresa sustentável e socialmente responsável, a Mega também promove há 12 anos o projeto de voluntariado Mega Cidadão e está classificada entre as Melhores Empresas para Trabalhar do País nos setores de TI & Telecom há quatro anos consecutivos.

www.mega.com.br

Sobre a Magic Software