MHB Sistemas anuncia projetos de integração com ERP Protheus, da Totvs

• julho 25, 2011

MHB Sistemas, consultoria de processos sistêmicos e implantação de sistemas de gestão empresarial, com forte atuação em projetos com o ERP Protheus, firmou parceria com a Magic Software para a utilização da plataforma Magic xpi (iBOLT) Integration Suite em seus projetos de integração de sistemas envolvendo  o ERP da Totvs e sistemas legados.

O objetivo da parceria, segundo Marcelo Benassi, diretor da MHB Sistemas, “é viabilizar novos negócios já que o Magic xpi garante projetos de integração com custos menores e ainda permite agilidade e manutenção garantida”. Benassi conta ainda que o que mais chamou a atenção no Magic xpi, além do custo benefício, foi a possibilidade de integrar qualquer tipo de sistema e tecnologia, além da sua forma intuitiva de confeccionar os projetos.

O executivo revela também que conheceu a ferramenta pesquisando na Internet e que não precisou comparar com outras ferramentas de integração devido às funcionalidades apresentadas e aos cases de sucesso relatados em sites especializados e noticias de TI. “O Magic xpi se mostrou exatamente como o que procurávamos. É uma ferramenta de fácil utilização, com ótimo custo benefício. O atendimento oferecido pela Magic facilitou muito a escolha da parceria”.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, a parceria com a MHB Sistemas comprova como o Magic xpi se apresenta para o mercado:  uma plataforma altamente eficiente e fácil de usar, com grande superioridade em relação às principais aplicações do mercado.  “Ficamos muito honrados em saber que a MHB descartou a possibilidade de pesquisar outras ferramentas no mercado ao conhecer as funcionalidades e cases do Magic xpi. Isto mostra que estamos atingindo nossa meta que é oferecer uma ferramenta de integração ágil, de fácil utilização e que é aceita com qualquer sistema, afirma o executivo”.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943