MicroStrategy consolida aliança global com Magic Software

• junho 21, 2011

A combinação da avançada plataforma da MicroStrategy com as inovadoras  plataformas de aplicações e soluções para integração de negócios da Magic Software visa incrementar  a tomada de decisão corporativa e o ROI. Milhares de clientes diretos e 2,5 mil parceiros de negócios ao redor do mundo serão beneficiados.

A MicroStrategy Incorporated, líder mundial no fornecimento de software de Business Intelligence (BI),  firmou uma aliança global com a Magic Software Enterprise Ltd.,  fornecedor global de plataformas de aplicações e soluções para integração de negócios em nuvem ou instaladas no próprio cliente (on-premise). A parceria viabilizará a entrega de uma solução integrada de BI que permite aos usuários transformar dados brutos oriundos de várias fontes em informações valiosas e acionáveis para uma melhor tomada de decisão.

A Magic Software escolheu a MicroStrategy como parceira devido ao alto desempenho de sua plataforma de BI, análises poderosas, capacidades de customização, opções flexíveis de preços, incluindo o modelo de comercialização SaaS (Software as a Service) e funcionalidades de Mobile Intelligence. Disponível como um adicional, o MicroStrategy 9 será ofertado a todos os clientes Magic Software, incluindo aqueles que utilizam o iBolt Business e o Process Integration Suite, que integram aplicações corporativas de software de forma rápida e com a melhor relação custo-benefício; e  a plataforma de aplicações uniPaaS, que simplifica o processo de construção e implementação de aplicações de negócios.

Milhares de companhias utilizam o software de BI da MicroStrategy para elaborar relatórios e analisar seus dados e com isso tomar decisões de negócios mais informadas. A plataforma da MicroStrategy entrega ainda informações acionáveis  para os usuários por meio de dispositivos móveis, incluindo iPhone, iPad e Blackberry. Além disso, a MicroStrategy posicionou-se entre as líderes no Quadrante Mágico 2011 do relatório intitulado “Quadrante Mágico para Plataformas de BI”. Já de acordo com o The BI Survey, o maior instituto de pesquisa independente do mercado de BI, os clientes da MicroStrategy analisam maior volume de dados comparado aos usuários dos demais produtos de BI. A mais recente versão do MicroStrategy 9 oferece melhorias que aceleram o desempenho e facilitam a utilização, resultando em um menor custo de propriedade.

“Ao unirmos forças com a MicroStrategy, elevamos o padrão em soluções integradas de BI”, diz Guy Bernstein, CEO da Magic Software. “Estamos convencidos de que nossa nova oferta de BI irá beneficiar nossos clientes e parceiros, mudando realmente a forma que eles fazem negócios. Tudo está voltado a melhorar o desempenho e aumentar o ROI e nossa solução integrada de BI leva os clientes a maximizar o valor de seus investimentos nas soluções Magic”.

Sanju Bansal, COO da MicroSTrategy acrescenta “Estamos orgulhosos de consolidar esse novo relacionamento com a Magic Software. A plataforma de BI da MicroStrategy oferece relatórios integrados e análises, permitindo às companhias de software e provedores de tecnologia facilmente adicionar aplicações para gerar relatórios, dashboards, análises e alertas para as ofertas existentes de produtos, com o mínimo de custos de desenvolvimento e recursos”.

Mais informações:

ComputerWorld