Mobilidade em SOA, BPM e SaaS será um dos temas do Magic Executive Forum 2009

• maio 26, 2009

A primeira edição do Magic Executive Fórum realizado no ano passado debateu as tendências SOA, BPM e SaaS, que estão em alta nas demandas dos executivos de TI. Agora, o evento traz uma novidade: a inclusão da mobilidade nestes projetos e que leva em conta a maior capacidade das empresas em acessar informações a partir de dispositivos móveis, cuja utilização vem aumentando nos últimos anos e se firmando entre as prioridades das empresas em seus projetos de integração de processos e o desenvolvimento de aplicações.

A edição 2009 do Magic Executive Forum acontecerá no dia 10 de Junho em São Paulo, na sede da Magic Software Brasil, e contará com a participação do CEO da Magic Software Americas, Regev Yativ, e Helio Diamant, diretor para América Latina da Magic, como os convidados internacionais para debater com os profissionais de TI e executivos os novos rumos dos ambientes SOA, BPM e SaaS a partir da utilização das ferramentas Magic Software iBOLT Integration Suite e Magic uniPaaS.

O evento também marcará o lançamento da nova versão do uniPaaS, que terá capacidades para o desenvolvimento de aplicações SaaS móveis.

Serviço:

Magic Executive Forum 2009
10 de Junho
Local: Rua Machado Bittencourt, 361 – Auditório – Ao lado do Metrô Santa Cruz

Programa:

8:30 – Credenciamento
9:00 – Abertura – Rodney Repullo – Diretor-Executivo da Magic Software Brasil
9:30 – Regev Yativ  – uniPaaS: Power to empower Business.
10:30 –  Helio Diamant –  iBOLT: Integration in a new software environment.
11:30 – Helio Diamant – uniPaaS: Going to Mobile.

A atividade é gratuita e possui número limitado de inscrições, que podem ser feitas pelo e-mail
comercial@magicsoftware.com.br

__________________________________