Mul-T-Lock, uma fabricante líder global e distribuidor de soluções de segurança, Implanta Plataforma de Integração da Magic

• Or Yehuda, Israel
  • março 5, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que a  Mul-T-Lock, uma fabricante líder global e distribuidor de soluções de segurança, implanta Plataforma de Integração xpi da Magic, para integrar seus sistemas de back-end e melhorar o desempenho dos negócios.

Magic xpi permite que a Mul-T-Lock se conecte com seus principais sistemas de informação empresariais, incluindo SAP R/3, o seu website, e sistemas independentes de pedidos e preços para automatizar totalmente processos de negócios e fluxos de trabalho do estágio da encomenda até o processo de fabricação. Com disponibilidade contínua, o sistema integrado permite  a Mul-T-Lock manter a eficiência operacional 24/7 sem precisar ter paradas programadas. Magic também prestou serviços profissionais de consultoria para o desenvolvimento do projeto, juntamente com a manutenção anual abrangente e contrato de suporte.

Shira Baum, CIO da Mul-T-Lock, declarou: “Foi extremamente importante para nós encontrarmos uma solução altamente confiável e altamente produtiva para integrar nossos sistemas-chave da empresa. Nós escolhemos a solução da Magic xpi por causa de sua capacidade de conectar facilmente a variedade de diferentes sistemas corporativos em nossa organização, a sua vasta experiência em serviços profissionais e suporte abrangente “.

Avishai Fishman, o CFO da Mul-T-Lock acrescentou, “Nós vimos os claros benefícios financeiros de integrar nossos sistemas centrais de negócios com Magic xpi. Além de permitir-nos a aplicar processos de trabalho formais, automatizando e agilizando os processos de negócios, aumenta a eficiência e a produtividade de nossas operações de negócios, mantendo a confiabilidade e integridade dos dados existentes no sistema. “

Yoram Aharon, CEO da Magic Israel, declarou: “Estamos ansiosos para ampliar a nossa cooperação com a Mul-T- Lock para suas filiais ao redor do mundo. A Inteligência da Magic, abordagem de metadados de código-livre e grande biblioteca de conectores otimizados e certificados  liderando sistemas finais corporativos, como SAP, Oracle, Salesforce.com, Microsoft, IBM e outras, faz com que seja fácil de entender por que o Magic xpi tem sido escolhido pela Mul-T-Lock e centenas de outras organizações em todo o mundo. “

Sobre a Mul-T-Lock

Fundada em Israel em 1973, a Mul-T-Lock ® Ltd. é líder mundial no desenvolvimento, fabricação, comercialização e distribuição de soluções de alta segurança para aplicações institucionais, comercial, industrial, residencial e automotivo. A Mul-T-Lock pertence totalmente à ASSA ABLOY, líder mundial na fabricação e fornecedora de soluções de bloqueio.A Mul-T-Lock tem construído uma reputação internacional baseada em design exclusivo, produtos de qualidade,adaptação às necessidades do mercado em mudança e excelente serviço ao cliente. A empresa tem 13 filiais, 20 mil centros de serviços e mais de cem milhões de clientes em 100 países ao redor do mundo.

Para mais informações, visite www.mul-t-lock.com

Sobre as Empresas da Magic Software

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo, com tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multi-canal da empresa lógica e dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para Imprensa:

Tania Amar | VP Global Marketing