Netrix Consulting da Venezuela integra-se ao Programa Mundial de Parceiros Magic xpi (iBOLT) para SAP Business One, da Magic Software

• março 24, 2009

Montevideo; 16 de Março de 2009. MAGICSUR S.R.L., representante da Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ:MGIC), líder no fornecimento de tecnologías para o desenvolvimento e integração de soluções de negócios, concretizou a filiação de NETRIX CONSULTING, um dos mais importantes parceiros SAP na América Latina, ao Programa de Parceiros iBOLT for SAP Business One, da Magic Software.

Este programa abrange mais de 250 parceiros SAP em 27 países do mundo que se beneficiam da utilização do iBOLT Special Edition para facilitar a integração de processos entre as mais diversas plataformas e tecnologias. “Com este acordo, NETRIX Consulting se junta aos numerosos parceiros de negócios da região que resolvem diariamente com o iBOLT suas mais diversas necessidades de integração. NETRIX já está integrando em seus primeiros projetos  terminais POS e dispositivos móveis PDA´s com SAP Business One, aproveitando as múltiplas facilidades oferecidas pela Suite de Integração iBOLT da Magic Software, comenta Oscar Zerpa, direcor comercial da Magicsur.

Sobre iBOLT Special Edition

iBOLT Special Edition é uma Suite de Integração para SAP Business One composta pelos módulos Studio, Server e Monitor e uma grande quantidade de conectores e planillas já existentes prontos para utilizar que potencializam as possibilidades do SAP Business One de uma forma simples e sem a necessidade de escrever código. Os conectores disponíveis permitem … transações entre empresas, consolidação de dados financeiros, comunicação com clientes, fornecedores e parceiros de negócios e integração do SAP Business One com e-Commerce, SAP Business All-in-One, SAP R/3, Salesforce.com, JD Edwards, Lotus Notes, HL7, aplicacões de terceiros, plataformas Unix, AS/400 e IBM System i, entre outros.

Sobre NETRIX Consulting

NETRIX Consulting é uma empresa do Grupo Celeritech Solutions, dedicada a fornecer soluções SAP Business One às necessidades das PMEs, através da melhor proposta de valor do mercado.

NETRIX já foi certificada pela SAP como canal autorizado, para a comercialização e implementação dos projetos de SAP Business One, além de ser reconhecida como a empresa de maior crescimento na América Latina e a de maior número de clientes satisfeitos na região Andina e Caribe.

Sua visão é tornar-se na mais prestigiada Integradora de soluções SAP Business One, capaz de oferecer a seus clientes perspectivas de longo prazo e o acompanhamento necessário, para permitir que suas empresas evoluam, introduzindo diferenciadores baseados na tecnologia que lhes permitam aumentar sua produtividade, rentabilidade e apoiar seu crescimento.

Sobre MAGICSUR

MAGICSUR S.R.L. é uma empresa uruguaia, representante da Magic Software nos países de língua espanhola da América do Sul, com presença em Montevideo e Santiago no Chile, de onde presta serviços de consultoria, treinamento e suporte aos parceiros de negócios e clientes de toda a região.

Sobre Magic Software Enterprises Ltd.

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ:MGIC) é líder mundial no fornecimento de ferramentas para o desenvolvimento e execução de soluções empresariais. Seu paradigma de desenvolvimento, livre de código e independente de plataformas, o tem caracterizado por sua grande flexibilidade, potencial e produtividade para a implementação de aplicações compostas para qualquer tipo de negócios. Com mais de 20 anos de experiência e uma rede estabelecida com parceiros líderes da indústria, como IBM, SAP, Oracle, JDE, Salesforce.com, etc,, e mais de 2500 desenvolvedores e integradores de software independentes, a tecnologia da Magic Software é utilizada por mais de 1,5 mihões de clientes ao redor do mundo.

Mais informações:

NETRIX Consulting