Nictus Seleciona a Solução de Mobilidade Empresarial Completa da Magic para desenvolver aplicativos móveis para milhares de usuários

• Or Yehuda, Israel
  • dezembro 12, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedor global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem e integração de negócios, anunciou hoje que Nictus Ltd. Escolheu a Solução de mobilidade empresarial Completa da Magic para criar aplicativos móveis integrados para milhares de funcionários e clientes de Seguros Corporativos na África do Sul.

Fornecendo soluções de seguros de curto prazo, o braço de Seguros da Nictus, Corporate Guarantee está usando a Magic para criar aplicativos mobile que combinam dados e processos relevantes de seu CRM personalizado e ERP Sage. Os clientes terão acesso com um toque às suas informações de sua conta, onde podem visualizar e editar o seu perfil e portfólio de produtos. Representantes e funcionários da linha de frente estarão habilitadas a um acesso rápido e confiável às informações atualizadas e completas dos clientes e sobre o cliente incluindo painéis de gerenciamento.

“Facilidade de uso e rápido time-to -market nos tornou um cliente Magic de longa data. Nos permitir oferecer apps móveis integrados que facilitam o atendimento ao cliente de forma altamente personalizada, é um elemento chave para ganhar fidelidade e repetição de negócios, a solução de mobilidade empresarial da Magic é uma parte importante de nossa estratégia de crescimento”, diz Brian Brudvig, Consultor de TI do Grupo Nictus.” Graças à capacidade de multi-plataforma da Magic que nos permitem, a partir de um único esforço de desenvolvimento, criar apps de negócios nativos para os smartphones mais populares e tablets e com isso podemos servir o maior número de clientes de forma segura e econômica.”

“A solução Completa da Magic de Mobilidade Corporativa, incluindo o nosso desenvolvimento de aplicações, plataforma de integração de sistemas, gestão e serviços profissionais, fornece todos os requisitos críticos que as empresas precisam para implantar e gerenciar aplicativos de negócios com sucesso”, disse Daniel Hall, Country Manager da Magic Software SA. “Estamos animado para permitir aos clientes, como a Nictus, fazer a mudança para a mobilidade com rapidez e confiança.”

Sobre Nictus

Nictus, cotada como principal na JSE (NCS) e como secundária no NSX (NCT), é uma holding de investimentos de um grupo de empresas, de varejo de móveis e prestação de serviços financeiros e seguros . A divisão de seguros do Grupo Nictus é executado através da Corporate Guarantee, que traz uma abordagem única para o seguro de curto prazo através do modelo de transferência de risco alternativo. Para mais informações, visite www.nictuslimited.co.za

Sobre o Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados. Para mais informações, visite www.magicsoftware.com