Novo workshop do Magic xpa (uniPaaS) para parceria e capacitação para novos desenvolvedores individuais

• março 24, 2010

A Magic Software Brasil, provedora de tecnologias para o desenvolvimento e integração de sistemas de negócios baseados em RIA, SOA e BPM, realiza no próximo dia 15 de Abril novo workshop do programa para capacitação de novos desenvolvedores individuais e empreendedores em software, interessados em iniciar uma nova carreira ou pequeno negócio em fornecimento de software para os negócios, incluindo a oferta de aplicações ricas para internet (RIA), desde soluções fornecidas na modalidade de licença de uso (venda de Licença) ou software como serviço (SaaS).

O programa de capacitação da Magic visa os desenvolvedores individuais e pequenas software-houses e oferecerá o apoio necessário para que possam criar aplicações de software focadas na gestão de negócios para serem colocadas no mercado e que garantam atender ao aumento da demanda de mobilidade e eficiência na comunicação através da Web e com a arquitetura cliente-servidor.

O workshop acontecerá das 9 às 12 horas, com vagas limitadas e gratuitas, com a apresentação do cenário atual do mercado de software, visão geral sobre as tecnologias de desenvolvimento disponíveis no mercado, os desafios para a entrega de software no menor tempo, visão geral sobre a ferramenta Magic uniPaaS, que possui comunidade de mais de 2 mil software-houses em todo o mundo.

Serviço:

Workshop Capacitação Novos Desenvolvedores Individuais e Empreendedores em Software
Data: 15/04/2010
Horário: das 9 às 12 horas
Local: Magic Software Brasil – Rua Machado Bittencourt, 361 – 5º Andar – Ao lado da Estação do Metrô Santa Cruz. Com estacionamento.

A atividade é gratuita e possui vagas limitadas. Mais informações e inscrições: adriana.mota@magicsoftware.com.br

_____________________________

Informações à Imprensa