O Boston Medical Center implanta o uso de aplicativos com a Solução Magic Completa de Mobilidade Corporativa

• Or Yehuda, Israel
  • junho 17, 2014

A Magic Software Enterprises Ltda. (NASDAQ e TASE: MGIC), uma fornecedora mundial de plataformas de software para mobilidade corporativa, aplicativos em nuvem, e integração empresarial, anunciou hoje que a Boston Medical Center (BMC) implantou novas instalações móveis e novos apps de gerenciamento de ordem de serviço usando a Solução Magic de Mobilidade Corporativa Completa.

Os novos aplicativos iOS e Android  da BMC aumentaram a eficiência dos técnicos de manutenção hospitalares que trabalham consertando equipamentos dentro do amplo campus do hospital e permitiram o redirecionamento imediato de colaboradores para responder à várias críticas à medida que elas acontecem. Os apps também permitem que a equipe do hospital abra e monitore chamadas de serviço e verifique o status dos incidentes a qualquer momento. Usando os recursos originais do dispositivo, os colaboradores podem realizar a leitura dos códigos de barras dos quartos do hospital para relatar sobre um problema ou identificar o que precisa ser realizado naquele local. Fotos de bens podem ser adicionados aos registros e ordens de serviço podem ser fechadas no local. Com o modo offline da Magic Software, os apps móveis podem funcionar em áreas sem cobertura móvel e então sincronizar quando a conexão for restabelecida.

“Nós usamos a tecnologia da Magic Software como base para o sistema desktop de gerenciamento de toda a manutenção hospitalar há algum tempo. Ao simplesmente estender para o sistema móvel, nós não somente conseguimos fazer nossa equipe de gestão de manutenção mais feliz e mais eficiente com novas maneiras inteligentes de se trabalhar no local, mas nós também eliminamos uma grande quantidade de papelada anteriormente necessária para que centenas de técnicos completassem centenas de ordens de trabalho por dia. Em termos de tempo e dinheiro, isso é uma grande economia”, declarou Bob Biggio, vice-presidente dos Serviços de Suporte e Manutenção do Boston Medical Center. “Ao ser capaz de reutilizar facilmente nossa lógica empresarial já existente e adicionar recursos específicos de mobilidade, a solução de mobilidade corporativa da Magic nos permitiu desenvolver e implantar nossos apps móveis de forma rápida e bem sucedida, mais rápido e com menos riscos do que com qualquer solução alternativa.”

“O Boston Medical Center está claramente alcançando grandes resultados com seus apps móveis. Porém, é importante notar que eles não chegaram lá da noite para o dia. Eles começaram com um pequeno app e, após seu sucesso, construíram novos apps incorporando funcionalidades avançadas”, declarou UdiErtel, presidente do Departamento de Software da Magic Software Enterprises Ltd. “Nós estamos satisfeitos que a solução de mobilidade corporativa da Magic, incluindo a recente adição do Gerenciamento de Dispositivos Móveis (MDM), foi um fator decisivo para a criação desses aplicativos inovadores e seus respectivos benefícios empresariais.

Sobre a Magic Software Enterprises

A Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) oferece a clientes e parceiros de todo o mundo uma tecnologia mais inteligente que proporciona uma experiência multicanal aos usuários de lógica empresarial e dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware..com.br.

Sobre o Boston Medical Center

O Boston Medical Center é um centro privado médico-acadêmico, sem fins lucrativos, com 496 leitos, que funciona como a principal afiliada de ensino da Universidade de Medicina de Boston. É a maior e mais ocupada fornecedora de serviços de trauma e emergência na Nova Inglaterra. Comprometido em fornecer assistência médica de alta qualidade para todos, o hospital oferece uma gama completa de cuidados pediátricos e adultos, incluindo medicina de família e comunidade, e especializações avançadas com enfoque no atendimento à comunidade. O Boston Medical Center oferece tratamentos especializados para problemas complexos de saúde e é uma instituição líder em pesquisa. O Boston Medical Center e a Universidade de Medicina de Boston são parceiras na Boston HealthNet – 15 centros de saúde comunitários focados em oferecer assistência médica de excelência para os residentes de Boston.

Contato para Imprensa:

Tania Amar | VP de Marketing Global