O Fukushima Bank do Japão Desenvolve uma Solução de Automação da Força de Vendas Móvel Acionada pela Plataforma de Desenvolvimento da Magic Software

• Or Yehuda, Israel
  • novembro 24, 2015

A Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), uma fornecedora global de plataformas de software destinadas à mobilidade empresarial, às aplicações em nuvem e à integração das empresas, anunciou hoje que o Fukushima Bank desenvolveu uma solução de automação da força de vendas (SFA) iPad acionado pela Plataforma de Aplicação Magic xpa. Desenvolvida pela parceira da Magic, a CCU Co. Ltd., a solução iPad aumentou a produtividade da força de vendas do banco em 30 a 40%.

O aplicativo iPad de automação da força de vendas do Fukushima Bank permite que os funcionários de vendas do banco gerenciem eficientemente seus contatos com clientes, suas atividades e seus históricos dos clientes, dentro e fora do escritório. Atualizando seu aplicativo original a partir da CCU que roda em Windows Mobile para os iPads, o banco conseguiu aproveitar a maior tela de toque dos iPads, além de passar para um estilo de vendas baseado em propostas. A CCU concluiu em apenas dois meses o projeto que incluiu a migração de uma versão anterior da plataforma de aplicativos do Magic (uniPaaS) para o Magic xpa.

“Com mais de 200 usuários, ficamos muito satisfeitos com a rapidez e suavidade da migração. O aplicativo iPad oferece todos os recursos que estávamos querendo e o rápido desenvolvimento capacitou-nos a começar a obter um retorno do investimento e pouco tempo,” afirmou Ryoujun Watanabe, da Divisão da Administração das Vendas do Fukushima Bank.

“O Fukushima Bank compreende que as soluções de mobilidade empresarial exigem frequentes atualizações, para aumentar continuamente sua eficiência,” declarou Hiroki Aoyama, Presidente e CEO da CCU. “A rápida plataforma de desenvolvimento multi plataforma da Magic nos oferece a flexibilidade de adaptar rapidamente nossas soluções, para enfrentar as mutáveis exigências dos clientes e aproveitar as mais recentes tecnologias.”

Toshio Sato, Presidente da Magic Software Japan, acrescentou “Estamos satisfeitos por termos a CCU como parceiro Magic e congratulamo-los por outro projeto bem sucedido. Este projeto mostra como o Magic xpa é uma excelente escolha para todos os tipos de organizações que desejam a flexibilidade de migrar para novas plataformas, para aumentar a flexibilidade de suas forças de trabalho portáteis.”

Sobre a Magic Software Enterprises

A Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) capacita clientes e parceiros ao redor do mundo, com uma tecnologia mais inteligente que oferece uma experiência multi canais de lógica e dados empresariais.

Para obter maiores informações, visite www.magicsoftware.com.br

Sobre a CCU

A CCU é uma parceira da Magic. Fundada em 1990 em Fukui, Japão, a CCU Co. Ltd. oferece desenvolvimento de softwares e vendas, experiência e serviços de consultoria e integração de sistemas às instituições financeiras. O principal produto de software da CCU é sua “Package System Fellowship Series”(Série de Sistemas Corporativos Únicos) própria, que inclui Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Emprego, Finanças, Fornecedores e Apoio às Relações Públicas.

Sobre o Fukushima Bank

Fundado em 1922 e sediado em Fukushima, Japão, o Fukushima Bank Ltd. Oferece serviços bancários e financeiros no Japão. O banco oferece contas de depósito, sistemas de aposentadoria, cartões e empréstimos aos pensionistas, para melhorias domésticas, bem como hipotecas e financiamento de veículos, cartões de crédito, serviços de garantia de crédito e financiamento do consumo pessoal. A empresa também oferece serviços de leasing de equipamentos de construção, ferramentas, equipamentos de transporte, comunicação e de administração, equipamentos domésticos, equipamentos médicos, máquinas de precisão etc. Adicionalmente, ela participa do desenvolvimento de contratos e da manutenção de software de computador, aluguel e venda de softwares, venda de computadores e equipamentos relacionados e outros meios de operação de um sistema informatizado.

Stephanie Myara, PR Manager

Tel: +972 (0)3 538 9352