Pen-sar garante solução avançada de ERP para a indústria metal mecânica com Magic xpa

• maio 22, 2013

A Pen-sar atua há mais de 22 anos nos mercados de serviços de consultoria, assessoria e desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial, com mais de 150 clientes, a maioria na indústria de metal mecânica, oferece uma solução avançada de sistema de gestão preparado para a computação em nuvem e mobilidade empresarial, o SOLPEN, desenvolvido na Plataforma de Aplicações Magic xpa da Magic Software.

O ERP possui módulos para a administração de Compras e Suprimentos, Vendas, Financeira, Ativo Fixo, CRM, Manufatura, Estoque, Contábil, Fiscal e Planejamento Financeiro. Vanderlei Fistarol, diretor da Pen-sar, conta que começou a utilizar a ferramenta Magic no desenvolvimento de suas aplicações porque ela proporciona um ambiente abrangente de desenvolvimento, é fácil de usar e garante criar aplicações de negócios multi plataformas, desde as estações de trabalho até os dispositivos móveis e computação em nuvem a partir de um único esforço de trabalho.

” A ferramenta Magic xpa garante a facilidade e velocidade no desenvolvimento e uma rápida curva de aprendizagem, o que permite ter uma equipe enxuta e bem direcionada aos projetos, além disso, as aplicações prontas que a ferramenta oferece como pesquisa, busca por filtros,por exemplo, facilita bastante o desenvolvimento”, explica.

O executivo comenta que começou a utilizar a ferramenta em 1995 ( quando ainda se chamava apenas MAGIC ), e de lá pra cá, ela vem garantindo a evolução do ERP SOLPEN para atender às necessidades de uma clientela exigente em segmentos da indústria. Além do ERP SOLPEN, a Pen-sar conta com o SOLJUR, uma solução de gestão para escritórios de advocacia que inclui, além da parte administrativa, a gestão dos processos jurídicos.
Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, ressalta que a Pen-sar é um grande exemplo da nossa mensagem ´Supere o Futuro´ com a Magic Software. Eles estão com a Magic há mais de 18 anos e sempre acompanhando as principais tendências tecnológicas, sempre suportadas pela Magic, como atualmente é o caso da Mobilidade e Computação em Nuvem. É gratificante ter ao nosso lado parceiros há tanto tempo e com o grande sucesso, como é o caso da Pen-sar”, comemora o executivo.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.pensar.inf.br