Plataforma de Integração da Magic é reconhecida como Principal Produto de Integração de Aplicações de Negócios pela Frost & Sullivan

• Or Yehuda, Israel
  • março 26, 2014

A Magic Software Enterprises Ltda. (NASDAQ e TASE: MGIC), uma fornecedora global de software corporativos nos setores de mobilidade, aplicações em nuvem e integração de negócios, anunciou hoje com base em Análise Independente da Frost & Sullivan sobre Plataformas de Integração para Aplicações de Negócios, que a Magic foi reconhecida com o Prêmio 2014 de Liderança em Produto e Inovação para sua Plataforma de Integração Magic xpi.

Com uma arquitetura inovadora baseada em computação de dados em memória (In Memory Data Grid – IMDG), juntamente com uma grande biblioteca de adaptadores de aplicativos e tecnologia certificados, a Plataforma de Integração Magic xpi dá às empresas a conectividade, flexibilidade e velocidade que eles precisam para processar de forma segura grandes volumes de dados de diversos sistemas. “Ao incorporar a tecnologia de computação em memória, os clientes da Magic se beneficiam da alta disponibilidade, do custo-benefício, da escalabilidade elástica, e da continuidade garantida 24 × 7 dos negócios “, disse Swapnadeep Nayak, analista de pesquisa sênior da Frost & Sullivan. “A plataforma da Magic baseada em metadados livre de código e opção de execução em nuvem também contribuem para um alto retorno sobre o investimento.”

“Estamos honrados por receber este prestigiado prêmio Frost & Sullivan para a nossa avançada tecnologia de integração e o valor que oferecemos aos clientes”, disse Udi Ertel, Presidente da Divisão de Software da Magic Software Enterprises. “Ao permitir a mobilização de processos de negócios de sistemas de back-end, como SAP, Oracle JD Edwards, Salesforce, Microsoft Dynamics, SharePoint, SugarCRM entre outros, Magic xpi é também uma excelente solução para empresas que buscam fornecer aplicativos de negócios móveis para seus empregados, parceiros e clientes.”

A Magic superou os seus concorrentes em cada um dos cinco critérios fundamentais, listados abaixo, que os analistas da Frost & Sullivan utilizam para a referência de desempenho, ganhando uma pontuação global média de 9,0 (de um total de 10), bem à frente do concorrente mais próximo, que recebeu uma pontuação média de 7,6.

• Elemento inovador do Produto
  • Alavancagem de tecnologias de ponta
  • Valor Agregado – Características / Benefícios
  • ROI do cliente aumentado
  • Aquisição de cliente / potencial de penetração

O relatório completo pode ser baixado aqui.

Sobre o Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados. Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para Imprensa:

Tania Amar | VP de Marketing Global