Projet lança aplicação para SPED, Sintegra e NF-e com Magic xpi (iBOLT)

• fevereiro 9, 2010

Fundada em 93, a Projet é parceira da Magic Software desde 97 para o desenvolvimento de aplicações personalizadas para a gestão de negócios a partir da utilização da ferramenta de desenvolvimento eDeveloper, hoje uniPaaS. Com a necessidade de seus clientes de atender às demandas do SPED, Sintegra e Nota Fiscal Eletrônica, a desenvolvedora firmou novo acordo com a Magic para a utilização do iBOLT Integration Suite na construção de interface de integração entre quaisquer sistemas de gestão com o portal da SEFAZ, visando garantir a emissão e envios da documentação fiscal sem a necessidade de desenvolvimento de software específico para esta necessidade.

A Projet possui sede em Uberlândia e atuação no Triângulo Mineiro e Sul de Goiás para a oferta de software de gestão desenvolvido para a indústria, comércio e agricultura, sendo que a maioria de seus clientes deverá em 2010 cumprir as exigências do Fisco relacionadas ao SPED, Sintegra e NF-e, tarefa que será facilitada a partir da partir da utilização do iBOLT.

Com o novo produto, batizado de Projet SPED-NFe, a Projet quer saltar dos atuais 20 clientes (atendido com software personalizado) para 300 clientes de diversas áreas e de todo o Brasil.

“Nossa nova empreitada está também cimentada na parceria com a Magic Software durante estes 13 anos de parceria, além de nossa capacidade de entender e atender às reais necessidades dos nossos clientes”, afirma Alex Andrey, diretor da Projet. “Nossos clientes serão os primeiros a serem atendidos, mas esperamos que, já no primeiro semestre deste ano, ampliar a nossa carteira de clientes, que são as empresas que necessitam superar as suas dificuldades tecnológicas para o atendimento das exigências fiscais”, acrescenta o executivo.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software, a iniciativa da Projet é um exemplo de empreendedorismo diante de uma crescente demanda de mercado. “Muitas empresas de todos os portes e segmentos estão enfrentando dificuldades até mesmo com as suas atuais aplicações para estar em dia com o Fisco. Como o novo Projet SPED-NFe, o tempo de emissão de uma nota fiscal, seguida de sua validação no portal de SEFAZ será de apenas 30 segundos em média”, afirma o executivo da Magic.

Mais informações: