Rummel Matratzen cria rapidamente App para iPad com a Plataforma de Aplicação Magic xpa para aumentar a eficiência de sua equipe de vendas

• Or Yehuda, Israel
  • setembro 3, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que  a Rummel Matratzen usou a plataforma de aplicação Magic xpa para criar e executar um app de iPad para as suas equipes de vendas.

O app para iPad aumenta a eficiência da equipe de vendas, proporcionando um único ponto de acesso a informações para que a equipe de vendas possa conduzir de forma eficaz, reuniões com clientes.

Uma pessoa de vendas pode abrir o app para iPad da Rummel Matratzen e ter todas as informações, incluindo histórico de clientes e pagamentos, status do pedido, a documentação de vendas e status de retorno, disponível em tempo real ao toque de um botão.

A aplicação é bi-direcional, de modo que a equipe de vendas também pode realizar upload de imagens e contratos, devoluções de documentos, e fazer anotações de feedback do cliente e idéias, ainda em campo.

“Foi importante para nós reduzirmos o número de programas, mídias e técnicas, que nosso pessoal de vendas precisava para acessar e pesquisar, a fim de realizar reuniões com os clientes onde e quando necessário.

Este novo aplicativo para iPad permite que nossa equipe de vendas possa se concentrar no relacionamento com o cliente e não na localização de informações “, disse Helmut Haag, chefe de TI da Rummel Matratzen.

“Nós já estávamos usando Magic para o nosso aplicativo de desktop de portal de vendas interno, assim fomos capazes de criar o aplicativo para iPad com apenas 20% do esforço necessário para a implantação do anterior.”

“Não há como escapar da necessidade de mobilidade empresarial. Um número crescente de clientes, como a Rummel Matratzen, estão aproveitando sua plataforma de aplicação Magic existente para criar facilmente aplicações empresariais móveis.

Magic xpa permite aos usuários criar aplicações móveis para todos os principais sistemas operacionais móveis (iOS, Android, BlackBerry, Windows Mobile) e dispositivos (smartphones e tablets) com um único esforço de desenvolvimento.

Além da plataforma de aplicação da Magic e seus recursos existentes, tudo o que a Rummel Matratzen precisou para executar o aplicativo nativo para iPad, foi um computador da Apple e uma conta de desenvolvedor iOS”, disse Stephan Romeder, Gerente Geral da Magic Software Alemanha, Áustria e Suíça.

Sobre a Rummel Matratzen

Rummel Matratzen é líder no fornecimento de colchões ecológicos de alta qualidade e estrado de madeiras por mais de 60 anos. Rummel Matratzen emprega uma combinação de equipamentos modernos, processos artesanais personalizados e materiais inovadores para ajudar seus clientes a desfrutar do sono mais repousante e confortável possível. A empresa avança continuamente seus produtos, através da adoção de novas idéias e materiais inovadores que garantem um sono restaurador. Todos os produtos de dormir da Rummel Matratzen são feitos na Alemanha e todas as entradas são testadas para garantir que eles estão livres de substâncias nocivas. A empresa trabalha com fornecedores que estão igualmente comprometidos com o meio ambiente, a produção sustentável.

Para mais informações, visite  www.rummel-matratzen.de/

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.magicsoftware.com.br