Selerant torna a Magic Software um Ingrediente Chave para a Integração de Sua Solução PLM

• Or Yehuda, Israel
  • julho 27, 2016

Or Yehuda, Israel – Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedora global de plataformas de software  para mobilidade corporativa, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que a Selerant, fabricante da ferramenta de Gestão do Ciclo de Vida de Produto (PLM), DevEX, e produtos de software  relacionados, selecionou a Plataforma de Integração Magic xpi como base de sua oferta de integração.

Fabricantes baseados em fórmulas, tais como indústrias de alimentos e farmacêuticas, dependem do Selerant Devex PLM para agilizar produtos de alta qualidade para o mercado em conformidade com as normas regulamentadoras e de segurança. No entanto, como praticamente qualquer sistema de TI, a Selerant fornece seu valor final não como um silo de informações, mas quando conectado a outras aplicações de negócios. A metodologia livre de código drag and drop, a arquitetura IMDG robusta, e a ampla biblioteca de conectores pré-construídos, juntamente com o seu Construtor de Conectores faça-você-mesmo, torna o Magic xpi uma ferramenta ideal para praticamente qualquer cenário de integração de aplicações.

“A facilidade de uso do Magic xpi e a variedade de adaptadores comprovados e certificados para sistemas empresariais líderes, incluindo ERPs e CRMs, permite-nos oferecer aos nossos clientes integrações rápidas, simples e confiáveis, independentemente de quais sistemas eles precisam integrar com Selerant”, disse Sunil Thomas, COO da Selerant.

“Por exemplo, nós recentemente implementamos Selerant para uma fabricante global de chocolate premium que necessitava de integração com seu sistema ERP Oracle para simplificar os  processos de inovação de produtos e auxiliar no acesso a informações de conformidade. Com suas interfaces padronizadas entre sistemas, Magic xpi tornou todo o processo rápido e fácil,” adicionou Thomas.

“Como o fornecedor líder de PLM atendendo a fabricantes baseados em fórmulas, a Selerant entende que a integração é essencial para qualquer implementação de PLM,” diz Eyal Karny, CEO, Magic Software Americas. “Estamos animados com a escolha da Magic pela Selerant para sua oferta de integração e estamos felizes por adicioná-los à nossa crescente lista de mais de 3.000 parceiros de desenvolvimento de software, integração e tecnologia.

Sobre a Selerant

Fundada em 1990, a Selerant se concentra exclusivamente em software de desenvolvimento de produtos baseados em fórmula para acelerar o time-to-market, garantir a qualidade e a  conformidade regulamentar, melhorar a qualidade do produto, e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

Ganhando o prestigiado ISO-9001:2000 para as melhores práticas, bem como a realização com sucesso de implementação de conformidade FDA 21 CFR Parte II, a Selerant fornece serviços e soluções excepcionais para mais de 500 empresas e organizações globais de médio porte. Com uma presença global e mais de 300 anos acumulados de experiência, a Selerant oferece uma experiência única para atender a líderes das indústrias de processos transformadores, incluindo: alimentos, bebidas, sabores, produtos químicos, pintura, tinta, fragrâncias, bens domésticos, produtos farmacêuticos e cosméticos. Saiba mais em www.selerant.com.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC) é uma fornecedora global de plataformas de aplicativos móveis e prontos para nuvem e de integração de negócios.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato de Imprensa:

Stephanie Myara | PR Manager