Souza Aranha inicia oferta de projetos de integração para Salesforce.com

• abril 17, 2012

Souza Aranha Marketing de Relacionamento & CRM acaba de firmar um acordo com a Magic Software Brasil para a utilização da plataforma Magic xpi (iBOLT) em seus projetos de integração envolvendo a plataforma Salesforce.com. A parceria irá beneficiar principalmente empresas de comunicação e mídia que são a maioria entre os clientes da consultoria e que, segundo Eduardo Souza Aranha, diretor da empresa – que também é Partner Salesforce.com – estão buscando cada vez mais integrar suas aplicações de negócios para elevar o nível da gestão e da comunicação das informações entre os sistemas legados, incluindo a transação de dados entre o CRM Salesforce.com e aplicações na nuvem, dispositivos móveis e instalados localmente.

De acordo com o executivo, a integração de aplicações nas empresas deste segmento se faz necessária porque é um setor que está acostumado à experimentação de novas tecnologias para impulsionar seus negócios. Ao integrar o CRM em nuvem da Salesforce.com com os sistemas existentes, estas empresas asseguram a visão 360º do cliente. O fácil e rápido acesso às informações sobre os clientes para as áreas de Vendas, Marketing e Atendimento ao Cliente, em um único banco de dados, reduz necessidade de reuniões internas e aumenta o tempo disponível para as equipes de vendas ficarem mais próximas dos seus clientes e prospects.“Com isso melhoram a capacidade de conquista de novos negócios e a gestão de seus clientes a um custo bastante competitivo”, comenta Souza Aranha.

O executivo conta que o Magic xpi foi escolhido para esta tarefa porque ele é fácil de usar, se mostrou eficiente em todos os testes realizados, com vários casos de sucesso e porque possui versão dedicada ao Salesforce.com e conectores prontos com os sistemas de gestão e bancos de dados mais utilizados no mercado, “o que facilita a integração e, além disso, é homologada pela Salesforce, o que foi um fator decisivo para a escolha da ferramenta”, destaca .

Para Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, “o crescente interesse e necessidade das empresas em integrar seus sistemas a soluções de CRM mostra o quanto elas estão dispostas a investir no relacionamento com o seu cliente, que ganha com a melhoria dos processos de seu fornecedor de serviços e produtos. A Souza Aranha já possui vários projetos sendo analisados e irá, em breve, nos brindar com ótimos casos de sucesso”, afirma o executivo.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943