TDS Enterprise e Magic Software firmam acordo para projetos de integração com SAP

• novembro 8, 2011

TDS Enterprise, consultoria de Tecnologia da Informação, acaba de firmar um acordo com a Magic Software, para a utilização da plataforma Magic xpi (iBOLT) Integration Suite em seus projetos de integração de sistemas envolvendo o ERP SAP. Há 12 anos no mercado de desenvolvimento, implementação, manutenção, suporte e diagnósticos de soluções de TI, a empresa possui seus negócios focados na implementação de projetos ERP (SAP), além de projetos de Business Intelligence (BI), SPED Fiscal, SPED Contábil e NFe.

Segundo Léo Hatum, diretor da TDS Enterprise, a parceria com a Magic visa garantir a comunicação entre o SAP e os demais sistemas utilizados por seus clientes através dos diversos processos empresariais. “Com a qualidade na integração, busca-se eliminar erros operacionais na importação e exportação de dados, reduzindo tempo e necessidade de recursos adicionais para manter a qualidade da informação”.

O executivo conta ainda que a parceria irá aumentar a oferta de soluções e serviços da TDS Enterprise ao mercado. “Isto porque o Magic xpi permite atuar em uma enorme quantidade de projetos, automatizando e simplificando os processos de negócios do dia-a-dia. Assim, pretendemos aumentar nosso portfolio de serviços, consequentemente aumentar o volume de negócios, seja atendendo a base de clientes ou ampliando a carteira. Não encontramos no mercado nenhuma outra ferramenta tão eficiente para replicação de dados, como para integração de processos. O Magic xpi reúne de forma simples estes dois requisitos”.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, a parceria com a TDS Enterprise é extremamente positiva para a Magic, pois a TDS possui um portfólio abrangente de soluções para a gestão empresarial, incluindo projetos SAP. Possui soluções muito interessantes e que agregam valor aos seus clientes, e o Magic xpi se encaixa perfeitamente nas integrações, uma vez que possui conectores e facilitadores para isso”, afirma o executivo.

“A parceria com a TDS reforça o posicionamento da Magic como uma das principais provedoras de soluções de integração do ecossistema da SAP, entre outros”, comemora Repullo.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943