Treinamento em Desenvolvimento de Rich Internet Applications em Porto Alegre

• outubro 21, 2009

O Rio Grande do Sul é conhecido celeiro de excelentes desenvolvedores de aplicações para a Tecnologia da Informação focadas na gestão de negócios e também é um pólo industrial com forte conexão com o MERCOSUL. Este cenário aponta para o aumento da demanda por ferramentas tecnológicas de desenvolvimento rápidas e de fácil manuseio.

De olho nesta movimentação, a Interinfo, revenda Magic Software no Rio Grande do Sul, abre inscrições para treinamento em desenvolvimento de aplicações ricas para a Internet (RIA – Rich Internet Applications) a partir da utilização da ferramenta Magic uniPaaS. O curso terá 24 horas/aula e será realizado de 04 e 06 de Novembro na ESADE – Escola Superior de Administração Direito e Economia (Rua General Vitorino, 25 – Centro – Porto Alegre/RS).

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre o conceito e arquitetura de aplicações RIA uniPaaS, as operações e funções que são executadas apenas nas estações cliente ou servidor, assim como otimizar a lógica das tasks. Também terão uma ampla visão sobre o processo de migração de um aplicativo uniPaaS Open Client para uniPaaS RIA. Ao final do curso, o aluno saberá como usar a nova tecnologia uniPaaS RIA e como implementar a funcionalidade RIA em projetos já existentes, além da oportunidade de alinhar a utilização da ferramenta Magic em projetos futuros, baseados em SaaS e Web 2.0 e focados nos negócios.

São vagas limitadas e as inscrições custam R$ 600,00.

Mais informações e inscrições: http://www. interinfo.com.br – (51) 3061-1005 com Lucas (lucas@interinfo.com.br).

_______________________

Wilians Geminiano