West Coast Reduction simplifica os processos de pagamento com a Plataforma de Integração Magic xpi

• setembro 5, 2018

A Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ TASE: MGIC), fornecedora global plataformas de integração de ponta a ponta e de desenvolvimento de aplicativos, e membro do nível Platinum da Oracle PartnerNetwork (OPN), anunciou hoje que a West Coast Reduction Ltd. (WCRL) , o maior reciclador independente do oeste do Canadá, simplificou seus processos de pagamento usando a Plataforma de Integração Magic xpi.

Como resultado da integração com Magic xpi, a qualidade dos dados agora está virtualmente livre de erros, com uma taxa de sucesso de mais de 99%. Além disso, o Magic xpi simplificou o processo de cumprimento dos padrões do Conselho de Segurança da Indústria de Cartão de Pagamento (PCI) para aceitar e armazenar informações de pagamento.

A Plataforma de Integração Magic xpi foi selecionada por seu conector Oracle JD Edwards EnterpriseOne certificado, usado por dezenas de clientes satisfeitos e pelo Magic Monitor, que informa sobre o status do projeto, uso da licença, solicitações, logs e muito mais. O ambiente de desenvolvimento de baixo código amigável do Magic xpi e um pequeno seminário de treinamento interno permitiram que o WCRL concluísse o trabalho de forma independente. Eventuais dúvidas que a WCRL teve foram respondidas prontamente pelo suporte da Magic e pelo consultor de integração que foi disponibilizado quando precisavam de assistência.

“Magic xpi tem sido fundamental na simplificação de nossos cenários de integração”, comentou Michael Fominoff, gerente de aplicações de negócios da West Coast Reduction Ltd. “Estamos muito felizes com a plataforma, que nos deu a confiança de que nossas transações são realizadas ambiente livre de erros e estável. Estamos animados para continuar a implementar o Magic xpi em toda a nossa arquitetura de integração. ”

“Estamos orgulhosos de contribuir para o sucesso de uma empresa que promove a sustentabilidade reciclando cerca de 1 bilhão de libras de matéria-prima a cada ano que, de outra forma, acabariam em um aterro ou instalação de compostagem”, comentou Brian Pitoniak, vice-presidente de vendas da Magic Software. Empresas Américas. “Como verdadeiros inovadores, em parceria com a Magic, eles agora têm uma plataforma de integração centralizada e ágil que pode fazer com que toda a sua empresa funcione de maneira mais eficiente, ao mesmo tempo em que permite que eles ofereçam um atendimento superior ao cliente.”

Sobre a Magic Software Enterprises

A Magic Software Enterprises é uma fornecedora global de poderosas e versáteis plataformas de integração de ponta a ponta e de desenvolvimento de aplicativos.

Com mais de 30 anos de experiência, 24 escritórios regionais, milhões de instalações em todo o mundo e alianças estratégicas com líderes globais de TI, a Magic permite que seus clientes facilmente adotem novas tecnologias e maximizem as oportunidades de negócios. A Magic colabora estreitamente com seus clientes e milhares de parceiros de negócios em 50 países para acelerar o desempenho de seus negócios.

Sobre a West Coast Reduction

Como a maior empresa de processamento independente do oeste do Canadá, a West Coast Reduction Ltd. é uma empresa familiar, administrada e operada em Vancouver, que começou há mais de 50 anos como um único açougue. A empresa tem operações em Saskatoon, Edmonton, Calgary, Lethbridge, Vancouver e Nanaimo, fornecendo um serviço necessário para fazendas, confinamentos, restaurantes, supermercados e processadores de carne bovina, suína, aves e peixes. A empresa também fornece apoio financeiro a uma ampla gama de grupos comunitários que vão desde centros de saúde e instituições acadêmicas até serviços sociais e organizações artísticas. http://www.wcrl.com/

Sobre o Oracle PartnerNetwork

O Oracle PartnerNetwork (OPN) é o programa de parceiros da Oracle que oferece aos parceiros uma vantagem diferenciada para desenvolver, vender e implementar soluções Oracle. O OPN oferece recursos para treinar e apoiar o conhecimento especializado dos produtos e soluções da Oracle e evoluiu para reconhecer o crescente portfólio de produtos, base de parceiros e oportunidades de negócios da Oracle. A chave para as melhorias mais recentes no OPN é a capacidade de os parceiros serem reconhecidos e recompensados ​​por seu investimento no Oracle Cloud. Os parceiros envolvidos com a Oracle poderão diferenciar seu conhecimento e sucesso da Oracle Cloud com os clientes por meio do programa OPN Cloud – um programa inovador que complementa os níveis existentes do programa OPN com níveis de reconhecimento e benefícios progressivos para os parceiros que trabalham com o Oracle Cloud. Para saber mais, visite: http://www.oracle.com/partners.

Marcas registradas

Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e / ou de suas afiliadas.

Contato de Imprensa:

Debbie Sarig | Content & PR Manager

dsarig@magicsoftware.com

A Magic fez todos os esforços para garantir que as informações contidas neste press release sejam precisas; no entanto, não há representações ou garantias quanto a essas informações, incluindo garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. A Magic não assume responsabilidade por erros ou omissões que possam ocorrer neste comunicado de imprensa. Magic é uma marca registrada da Magic Software Enterprises Ltd. Todos os outros nomes de produtos e empresas aqui mencionados são apenas para fins de identificação e são de propriedade e podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.