Workshop gratuito irá ensinar como criar aplicações ricas para cloud computing e dispositivos móveis

• novembro 5, 2011

Magic Software, provedora de tecnologias para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios baseadas em Cloud Computing, mobilidade, SaaS, SOA e BPM, irá realizar, no dia 18 de novembro, das 9 às 12 horas, o workshop “Magic xpa (uniPaaS): Desenvolvimento Rápido de Aplicações de Negócios para Cloud Computing e Dispositivos Móveis”.

A estratégia da companhia é difundir o uso da ferramenta Magic xpa no desenvolvimento de aplicações que demandam elevada velocidade devido ao forte crescimento do uso dos dispositivos móveis nos negócios.

O workshop oferecerá um panorama do mercado de desenvolvimento e mostrará como as aplicações móveis focadas nos negócios podem ser uma grande alternativa para o uso específico dentro das empresas de vários segmentos. Além disso, mostrará como elas podem ser oferecidas ao mercado como serviço (Saas) ou on-premise (localmente), além de oferecer uma visão geral sobre as tecnologias de desenvolvimento disponíveis no mercado.  Outro aspecto que será abordado será a enorme comunidade de desenvolvedores do Magic xpa, que conta com mais de 2 mil software-houses em todo o mundo.

Serviço:

Workshop Magic xpa: Desenvolvimento Rápido de Aplicações de Negócios para Cloud Computing e Dispositivos Móveis

Data: 18/11/2010
Horário: das 9 às 12 horas
Local: Magic Software Brasil – Rua Machado Bittencourt, 361 – 5º Andar – Ao lado da Estação do Metrô Santa Cruz. A atividade é gratuita e possui vagas limitadas. Faça aqui sua inscrição.

Mais informações: adriana.mota@magicsoftware.com.br

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas