Workshop Magic xpa (uniPaaS) ocorre em 17 de Junho em São Paulo

• junho 8, 2010

Com o objetivo de capacitar novos desenvolvedores individuais e empreendedores em software, interessados em iniciar nova carreira ou negócio no fornecimento de aplicações corporativas, com a oferta de Aplicações Ricas para Internet (RIA), a Magic Software Brasil, realizará um Workshop gratuito, no dia 17 de Junho.

Na ocasião, será apresentada a tecnologia de desenvolvimento rápido Magic xpa (uniPaaS) e o Programa de  Parceria e Capacitação de Novos Desenvolvedores Individuais e Empreendedores em Software, que inclui o apoio para a oferta de aplicações focadas na gestão de negócios  que demandam alta mobilidade e eficiência através da web (RIA).

Veja aqui um vídeo com o resumo da oportunidade a ser abordada neste evento.

Veja também uma demonstração de Aplicação Rica para Internet (RIA) construída com Magix xpa.

Programa de Parceria e Capacitação de Novos Desenvolvedores Magic xpa

DATA:       Quinta-feira – 17 de Junho de 2010

HORA:       09h00 às 12h00

LOCAL:      Sede da Magic Software Brasil
                Rua Machado Bittencourt, 361 – Térreo/Sala 2
                Vl. Clementino – São Paulo (Próximo ao Metrô Santa Cruz)

PÚBLICO:   Profissionais de TI, Desenvolvedores Individuais e Software Houses
                interessados em iniciar nova carreira ou empreendimento com  o
                desenvolvimento e fornecimento de aplicações para gestão de negócios.

Para participar, faça aqui sua inscrição

Aproveite agora a oportunidade de conhecer a tecnologia Magic uniPaaS e elaborar novas estratégias para sua carreira e negócios.

Mais informações: adriana.mota@magicsoftware.com.br

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas