Magic Software no ERP Summit 2020 em busca de novos parceiros de integração de sistemas

• São Paulo, SP
  • março 2, 2020

O principal congresso sobre gestão empresarial no Brasil contará, mais uma vez, com a participação da Magic Software, principal fornecedora de plataformas de integração e desenvolvimento de aplicações empresariais multiplataformas, para todos os ambientes on premise, nuvem e mobilidade.

Esta é a segunda vez que a empresa participa do ERP Summit e, nesta edição 2020, a Magic Software pretende firmar novos acordos de parcerias para a oferta de projetos de integração de sistemas, que representa uma grande demanda nas empresas de todos os segmentos para promover a comunicação de dados entre aplicações empresariais e banco de dados.

“O objetivo é chegar a 20 novos acordos ao longo do ano e a nossa participação no ERP Summit é parte vital desta nossa estratégia. O ERP Summit reúne o público certo, com atuação consolidada na oferta de aplicações de software para empresas de todos os segmentos e que  poderão adicionar a oferta da integração em seu portfólio, contando com o apoio de nossa equipe profissional no Brasil. A plataforma Magic xpi possui alto desempenho comprovado, com vários estudos de caso, e possui conectores prontos para uso e homologados pelos principais fabricantes de software e banco de dados do mundo”, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil.

Hoje a Magic Software conta com dezenas de parceiros de integração e desenvolvimento, entre eles a CIGAM, PPI Multitask, Alcis, Processor, Novacon, GKO, GO-Ontech entre outros. Em volume de negócios, a empresa contabilizou aumento de 15% nas vendas em 2019 e espera chegar ao final de 2020 com um crescimento de 20%.

Plataforma de ensino a distância (EaD) para a capacitação de parceiros e clientes

Outra novidade da Magic Software para o ERP Summit, é o lançamento da sua plataforma de ensino a distância (EaD), criada para facilitar a capacitação de parceiros e clientes nas plataformas Magic xpi (integração on premise ou cloud) e Magic xpa (desenvolvimento) e Magic xpc (plataforma iPaaS Cloud). O objetivo é oferecer um novo ambiente tecnológico para a capacitação nas ferramentas Magic e reduzir a necessidade dos atuais cursos presenciais.

As plataformas que serão apresentadas durante o ERP Summit 2020

Magic xpi – Plataforma de integração de aplicações baseada em uma abordagem sem código e de baixa manutenção que permite promover a comunicação de dados entre todos os sistemas de negócios existentes em ambientes complexos em nuvem, on-premise ou em implantações híbridas. Oferece conectores prontos homologados pelos maiores fabricantes globais de software e banco de dados, além de um ambiente avançado para automatização dos processos que eliminando tarefas repetitivas e acelera a entrega de projetos.

Magic xpc – Oferecida como serviço (iPaaS), a plataforma tem a finalidade de ajudar as organizações a acelerar a sua Transformação Digital na nuvem e on premise, incluindo projetos de integração relacionados a IoT, Mobile e Chatbots e oferece conectores prontos para uso em aplicativos de negócios, e-Commerce, bancos de dados, protocolos e ferramentas para a criação de integrações personalizadas, além da capacidade de promover a aceleração em até 85% a produtividade, melhorando o engajamento digital dos clientes e mantendo o compartilhamento de dados ao longo do ciclo de vida das aplicações.

Magic xpa – Plataforma Low-Code e de interface visual para o desenvolvimento de aplicações empresariais baseada na lógica de negócios e no rápido Time-to-Market, permite criar aplicações de software multiplataformas para todos os ambientes tecnológicos, como nuvem, on-premise e mobile. A sua abordagem em metadados mantém seus aplicativos sempre atualizados com os avanços tecnológicos, eliminando o desenvolvimento constante. À prova de futuro, a plataforma oferece um In-Memory Data Grid (IMDG), que permite desenvolver aplicações de alto desempenho, auto recuperáveis e escaláveis.

Mais sobre a Magic Software: www.magicsoftware.com.br