Magic Software está entre as 100 Mais em Inovação, segundo a SD Times

• julho 1, 2011

Magic Software, provedora de tecnologias para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios baseadas em Cloud Computing, mobilidade, SaaS, SOA e BPM, anuncia sua inclusão pela revista SD Times na lista das 100 Mais em Inovação, que inclui anualmente as companhias globais com comprovada liderança em seus setores.

No ano passado a Magic Software havia sido incluída na categoria SOA & Middleware, mas na edição 2011 a empresa ficou na categoria Database & Integration, descrita como “provedora que conhece banco de dados em sua totalidade e também sabe como conectá-los às multiplas aplicações”.

A presença da Magic Software na SD Times 100 List acontece graças à elevada capacidade da plataforma Magic xpi (iBOLT) em garantir projetos de integração de aplicações corporativas em diversos bancos de dados, sistemas operacionais e plataformas. Com milhares de implantações ao redor do mundo, a ferramenta oferece uma ampla gama de conectores certificados e otimizados e pode trabalhar nativamente em diversos sistemas ERP, CRM, SCM, web services, aplicações wireless, incluindo SAP, Salesforce.com, IBM, Oracle entre outros sistemas. No Brasil, o Magic xpi garante a integração de diversas aplicações de fornecedores locais, como a Cigam, ABC71, Lecom, Benner, Senior, Totvs, Organiza entre outros, em diversos projetos, incluindo a Nota Fiscal Eletrônica.

“A indústria de desenvolvimento de software sempre foi movida pela inovação, mesmo em um clima econômico desafiador, como o de hoje”, afirma Alan Zeichick, co-fundador e diretor editorial SD Times, uma publicação da BZ Media. “Ao escolher os integrantes da nossa lista de 2011, analisamos cuidadosamente os produtos e serviços de cada empresa, a sua reputação, as novas ideias e pensamento de liderança que trouxeram para a mercado. Graças a empresas como a Magic Software, a arte de desenvolvimento de software continua a avançar a um ritmo muito rápido”, destaca o Publisher.

“Estamos extremamente orgulhosos de sermos incluídos novamente na prestigiosa SD Times 100 List e ver a Magic Software reconhecida pela qualidade e inovação de nossa tecnologia”, afirmou Guy Bernstein, CEO da Magic Software. “2011 vem sendo muito recompensador para nós e buscamos ampliar nosso status de liderança e de inovação com o lançamento de novos produtos, incluindo para os ambientes móveis e de cloud computing”.

Mais informações:

Maxpress