BNP Imóveis Usa Plataforma de Aplicação Magic xpa para melhorar e mobilizar suas principais aplicações de vendas

• Quarta-feira, Or Yehuda, Israel
  • junho 12, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ:MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que a BNP Real Estate, uma subsidiária da BNP Paribas operando em todas as áreas do negócio imobiliário, foi atualizado com êxito e mobilizou sua aplicação chave de vendas eBroker usando a Plataforma de Aplicação Magic xpa.

O novo aplicativo em iPad permite que todas as informações sobre ativos imobiliários da empresa possa ser usado por 400 vendedores da BNP Real Estate em campo. Ao longo dos anos, a aplicação eBroker da Real Estate havia se tornado obsoleto; que não tinham as características desejadas, desempenho fraco, e era difícil de usar.
BNP Real Estate usou o Magic xpa para melhorar a interface de usuário do eBroker e a variedade de funções utilizando a tecnologia RIA (Rich Internet Application), mantendo as regras de negócio do núcleo do pedido original. O projeto foi completado e passou a funcionar em apenas seis meses. Além de acesso à área de trabalho, os vendedores agora podem acessar o aplicativo em seus iPads, enquanto no campo.

O aplicativo está em total conformidade com a política de segurança do grupo BNP Paribas desde que as conexões são feitas usando um token de autenticação RSA altamente seguro, o trânsito de dados via rede 3G ou Wi-Fi, e o departamento implementou uma nova infraestrutura de dispositivo móvel.

“A aplicação avançada eBroker é muito amigável e seus novos recursos permitem que os nossos vendedores possam responder aos clientes imediatamente, com informações relevantes apresentadas em um formato visual de fácil compreensão. Por exemplo, nossos vendedores agora podem trazer uma lista de ofertas com as suas localizações geográficas exibidas em um mapa ou produzir uma apresentação em PowerPoint, incluindo uma descrição completa de cada proposta e enviá-lo diretamente para o e-mail do cliente,” explica Eric François, CIO na BNP Real Estate. “A aplicação foi unanimemente aprovada pelos nossos vendedores, na medida em que nós tivemos que aumentar o número de licenças de usuário”, acrescenta François.

“Magic tem orgulho das relações estreitas com os nossos clientes. Compreendendo as necessidades específicas da BNP Real Estate e requisitos de mobilidade, pudemos guiá-los a alavancar a tecnologia RIA do Magic xpa e embutir opções de implantações móveis, para rapidamente rodar os aplicativos para iPad e desktops ao aderir a requisitos de segurança e desempenho de nível empresarial da companhia”, disse Eric Choppe, Diretor Geral da Magic França.

Sobre a BNP Real Estate

A BNP Real Estate é uma das maiores fornecedoras de serviços imobiliários do mundo. A empresa oferece uma gama completa de serviços que cobrem todo o ciclo de propriedade: Desenvolvimento, Operação, Consultoria, Avaliação e Gestão de Propriedade e Gestão de Investimentos.

Com 3.300 funcionários, BNP Paribas Imobiliária oferece aos seus clientes um conhecimento do mercado local em 34 países (18 subsidiárias e 16 alianças nacionais, representando mais de 3000 funcionários) e mais de 180 escritórios. BNP Paribas Real Estate é parte do grupo BNP Paribas.

Para mais informações:

www.realestate.bnpparibas.com

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.magicsoftware.com.br