Magic adquire Allstates Technical Services, LLC Empresa de Operações nos EUA por US$10 milhões de dólares

• Or Yehuda, Israel
  • outubro 8, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC ), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que firmou um acordo com a KBR Inc. (NYSE: KBR ) para adquirir nos EUA as operações da empresa subsidiária KBR, Allstates Technical Services, LLC, por US$ 10 milhões. A aquisição está prevista para ser finalizada em meados de Novembro de 2013, sujeita ao cumprimento de certas condições definidas no contrato de aquisição .

Allstates Technical Services, LLC é uma fornecedora norte-americana de serviços completos de soluções de consultoria e de recursos humanos para TI, Engenharia e Telecom. Com uma história de 60 anos, Allstates tem uma forte reputação e uma equipe experiente de gestão focada no crescimento servindo algumas das principais empresas de tecnologia e telecomunicações do mundo.

A aquisição da Allstates amplia a atuação existente da Magic nos EUA e acrescenta algumas das principais empresas da Fortune 500 para sua base de clientes, fazendo uma importante contribuição para a estratégia de crescimento da Magic. A aquisição será gerida pela norte-americana Fusion Solutions LLC subsidiária da Magic.

“Estamos entusiasmados com as sinergias e oportunidades de crescimento fornecidos pela aquisição da Allstates”, disse Yuki Tsaroya, Presidente e CEO da Fusion Solutions LLC.” Congratulamo-nos com clientes Allstates’ e estamos comprometidos a oferecer-lhes o mesmo grande serviço e apoio a que se acostumaram.

A aquisição foi facilitada por Pauli Overdorff, Presidente da Alarian Associates.

Sobre a KBR, Inc.

KBR é uma empresa de engenharia, construção e serviços globais de apoio à energia, hidrocarboneto, serviços governamentais, minerais, infraestrutura civil, industrial, e os mercados comerciais. Para mais informações, visite www.KBR.com

Sobre Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com

Contato para Imprensa :

Amit Birk | VP M & A e General Counsel