Magic anuncia avançada e completa Solução de Mobilidade Empresarial com novos recursos para Desenvolvimento de Aplicações Offline e de gerenciamento de dispositivos (MDM)

• Or Yehuda ,Israel
  • outubro 15, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anuncia que expandiu sua solução de mobilidade empresarial para fornecer às empresas uma solução completa que aborda todos os requisitos críticos de mobilidade empresarial, incluindo suporte para o modo off-line e uma oferta de Gestão de Dispositivos Móveis completa (MDM).

Ao combinar o poder de suas plataformas de aplicação e integração melhoradas, à sua oferta de MDM recentemente anunciada e novos serviços profissionais orientado a mobile, a solução de mobilidade empresarial da Magic oferece tudo o que as empresas precisam para entregar aplicativos de negócios de nível empresarial de sucesso. Isso inclui acesso seguro e confiável aos dados da empresa em tempo real, sem emendas, experiências de usuário naturais proporcionadas por aplicativos nativos que possam tirar o máximo proveito das capacidades embutidas nos dispositivos e add-ons de terceiros, rápido time-to-market, completa segurança no nível de dados, usuários, dispositivo e aplicação, abrangente capacidade de gestão e serviços profissionais para todas as etapas do ciclo de vida dos aplicativos móveis .

A mobilidade oferece às empresas uma grande oportunidade para aumentar a produtividade, a competitividade e a inovação. Expandida e melhorada a solução de mobilidade da Magic prepara as empresas com um conjunto de ferramentas flexíveis, holísticas e à prova de futuro, com recursos que atendam às necessidades corporativas no desenvolvimento de aplicativos atuais e futuros, entrega, gerenciamento e serviços profissionais.

“A Solução de mobilidade empresarial aprimorada da Magic é uma evidência de nossos esforços contínuos para promover nossos produtos para ajudar os clientes novos e existentes a tirar vantagem das mais recentes tecnologias e responder com as últimas tendências do mercado. E estamos felizes em informar que já estamos vendo uma tração muito positiva destas novas adições ” , disse Udi Ertel , presidente da Magic Software Enterprises.

“Com 30 anos de experiência possibilitando empresas a criar e integrar aplicações de negócios, a Magic sabe o que é preciso para a TI oferecer rapidamente uma ampla variedade de projetos de aplicativos móveis, com sucesso e de forma rentável. Nossa experiência, presença global e serviços de suporte dá a Magic um nível de credibilidade inigualável a outros fornecedores de mobilidade”, acrescentou Ertel .

Sobre Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para Imprensa :

Tania Amar | VP de Marketing Global