Magic Implanta Projeto de ERP Baseado em Nuvem de Ponta-a-Ponta para a System Advanced Laboratories

• Or Yehuda, Israel
  • julho 30, 2013
Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ:MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que a Magic implementou um projeto de ERP baseado em nuvem para Advanced System Laboratories (System´s Labs) usando a Plataforma de Aplicação Magic xpa para melhorar os seus processos de qualidade.

Magic desenvolveu a nova aplicação ERP para System Labs usando as capacidades de  Aplicação Rica de Internet do Magic xpa (RIA).

O projeto incluiu a instalação e implantação do aplicativo em uma nuvem privada para permitir aos funcionários que em todo o país possam acessar o aplicativo a qualquer hora, em qualquer lugar através da Internet.

Projetado para melhorar os processos de testes de qualidade da System Lab’s na construção, as aplicações automatizam todos os processos de trabalho relevantes, incluindo testes de concreto, gestão de padrões de qualidade, documentação de qualidade, contabilidade e faturamento do cliente.

Os termos do projeto também incluem Serviços de Suporte Técnico da Magic e atualizações de versões para os próximos anos.

Como o aplicativo é executado na nuvem, engenheiros de qualidade de campo da System Lab’s agora podem atualizar os resultados dos testes e acessar informações em tempo real a partir do campo.

O modelo de execução em nuvem RIA aumenta a usabilidade do aplicativo, fornecendo uma interface consistente e amigável em todos os dispositivos de acesso, reduz a necessidade de complexas infraestruturas de computação on-premise e permite o acesso remoto a dados em tempo real a partir de desktops, laptops, smartphones e tablets .

“O novo sistema ERP baseado em Magic oferece benefícios imediatos no aumento da produtividade, melhor atendimento ao cliente e inteligência de negócios em tempo real.

Isso nos permitiu criar processos de trabalho mais eficientes em todas as nossas filiais e fornecer acesso e comunicação de dados em tempo real “, disse Zahi Shaked, Diretor de Operações do System Advanced Laboratories.

“Também foi muito importante para nós minimizar os custos através da execução da nossa aplicação ERP utilizando a tecnologia RIA.

Nós escolhemos a Magic por sua comprovada capacidade para fornecer toda a solução de desenvolvimento de aplicações para execução em nuvem. “

Yoram Aharon, CEO da Magic Israel declarou: “Os resultados dos testes de qualidade da System Labs ajudam a garantir a segurança de centenas de milhares de pessoas por todo o país. A Plataforma de Aplicação da Magic oferece a confiabilidade de nível empresarial e disponibilidade que o System Lab’s precisa fornecer aos seus clientes com dados atualizados e precisos. “

A Plataforma de Aplicação Magic xpa permite aos usuários desenvolver e executar aplicações empresariais, com uma rica experiência de usuário em uma ampla variedade de ambientes de execução com um único esforço de desenvolvimento – incluindo Mobile (smartphones e tablets), Aplicações Ricas de Internet (RIA), Aplicações Web (HTML5), Aplicação em Nuvem( SaaS) e Instalações on-premise (cliente/servidor).

Sobre a Advanced Systems Ltd.

A System Advanced Laboratories Ltd. fornece serviços de testes de controle de qualidade para todas as áreas necessárias para a construção e da indústria de construção de estradas.

A empresa é certificada pela Entidade de Credenciamento de Laboratório de Israel nos termos da lei e padrões aprovados pelo Comissário de normas do Ministério do Comércio e Indústria.

Para mais informações, visite www.system-labs.co.il

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.magicsoftware.com.br