Magic se junta ao Programa de Aliança Corporativa da Samsung como Silver Partner

• Or Yehuda, Israel
  • dezembro 5, 2012

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade corporativa, aplicações em cloud, e integração de negócios, anunciou hoje sua entrada no Programa de Aliança Corporativa da Samsung como Silver Partner. O Programa de Aliança Corporativa da Samsung é um ecossistema de mobilidade corporativa que visa conduzir os vendedores de software independentes e os integradores de sistemas, fornecendo soluções diferenciadas e únicas que aumentam as ofertas da Samsung ao seus clientes corporativos.

Mobilidade corporativa não é somente dispositivos ou aplicações; é como eles trabalham juntos para criar uma experiência intuitiva, produtiva e segura que faz uma diferença real ao negócio. A poderosa e versátil plataforma de aplicação corporativa móvel da Magic e suas soluções de integração de dados ajudam a intitular esse desafio e apresentam uma solução de grande valor para nossos clientes corporativos,” disse o Vice Presidente Jae Shin, Líder da Divisão do Grupo de Aliança B2B de Comunicações Móveis na Samsung Electronics.

“Nós estamos orgulhosos de fazer parte do Programa de Aliança Corporativa da Samsung,” disse Guy Bernstein, CEO da Magic Software Enterprises. “A mobilidade é realmente o futuro das aplicações corporativas. Juntando forças com a Samsung, vendedora líder global de smartphones e tablets, todas as 15 filiais da Magic ao redor do mundo poderá se beneficiar das vendas locais e globais da Samsung e de sua experiência técnica e de marketing, nos posicionando bem ao entrar neste grande e rápido mercado, o mercado de mobilidade corporativa.”

A tecnologia móvel de nível corporativo da Magic permite que a Samsung potencialize clientes a mobilizarem todos os seus sistemas e processos corporativos – de forma rápida, fácil e com o melhor custo benefício – através de uma grande variedade de plataformas móveis como nativo, Web/HTML5 ou aplicações híbridas. A abordagem inteligente e livre de códigos de metadados permite que os desenvolvedores se concentrem em criar as aplicações, processos e fluxos de trabalhos certos para alavancar seus negócios sem precisarem passar por testes e codificações complexas, caras, especificas para sistemas operacionais e com grande uso de recursos. As aplicações móveis da Magic podem ser atualizadas rapidamente e entregues imediatamente ao consumidor, através de lojas de aplicativos internas ou publicas, evitando longos processos específicos de dispositivos de publicação.

Para aplicativos que precisam se conectar a diferentes sistemas corporativos back-end – geralmente o aspecto mais caro e demorado em relação ao desenvolvimento de aplicações corporativas, a Magic fornece conectores otimizados e certificados para conduzir sistemas corporativos, assim como a SAP, Oracle, Salesforce.com, Microsoft, IBM, Google, entre outros – facilitando a integração back-end de forma rápida e rentável.

As soluções da Magic são baseadas em arquiteturas altamente escaláveis, suportando de um a milhares de usuários. A tecnologia inteligente da Magic e sua arquitetura permitem a adoção rápida e fácil de novas tecnologias, fornecendo próprias aplicações e soluções com longevidade estendida e à prova de futuro.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) potencializa clientes e parceiros ao redor do mundo com tecnologia inteligente, que oferece aos usuários uma experiência multi-canal de lógica e dados empresariais.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Tania Amar | VP Global de Marketing

tania@magicsoftware.com