Magic Software realiza workshop Magic xpa (uniPaaS) sobre desenvolvimento de aplicações para a Cloud Computing

• julho 22, 2010

A Magic Software, provedora de tecnologias para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios baseadas em Cloud Computing, mobilidade, SaaS, SOA e BPM, irá realizar, no dia 17 de agosto, das 9 às 12 horas, o workshop “Magic xpa (uniPaaS): Desenvolvimento Rápido de Aplicações de Negócios baseadas na Cloud Computing”.

A estratégia da companhia é difundir a ferramenta Magic xpa no desenvolvimento de aplicações na velocidade exigida pelo forte crescimento do uso da Web como meio de utilização de aplicações, inclusive móveis e que possam ampliar a eficiência na comunicação pela Web e a arquitetura cliente-servidor.

O Workshop oferecerá um panorama do mercado de desenvolvimento e mostrará como as aplicações de software focadas nos negócios podem ser uma grande alternativa para o uso específico dentro das empresas de vários segmentos, ou para serem colocadas no mercado como serviço (Saas) ou on-premise (localmente). Também oferecerá uma visão geral sobre as tecnologias de desenvolvimento disponíveis no mercado e abordará os desafios para a entrega de software no menor tempo a partir da utilização da ferramenta Magic xpa, que possui comunidade com mais de 2 mil software-houses em todo o mundo.

Serviço:

Workshop Magic xpa: Desenvolvimento Rápido de Aplicações de Negócios baseadas na Cloud Computing
Data: 17/08/2010
Horário: das 9 às 12 horas
Local: Magic Software Brasil – Rua Machado Bittencourt, 361 – 5º Andar – Ao lado da Estação do Metrô Santa Cruz. Com estacionamento.

A atividade é gratuita e possui vagas limitadas. Mais informações e inscrições: adriana.mota@magicsoftware.com.br

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943