Magic Software tem nova identidade visual e muda nomes dos produtos

• junho 27, 2012

Magic Software, fornecedora de ferramentas de desenvolvimento e de integração de aplicações de negócios, ganha nova identidade visual e altera os nomes de seus produtos, que reflete as mudanças que a empresa vivencia como uma das principais fornecedoras de tecnologias para os negócios em todas as plataformas, incluindo aplicações cliente servidor, computação em nuvem e móveis. A partir de agora o uniPaaS passa a se chamar Magic xpa,  plataforma de desenvolvimento, e o iBOLT agora é Magic xpi, plataforma de integração de negócios.

Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, nos últimos anos, a Magic obteve forte crescimento global,  aumentando a sua nossa base de clientes e expandindo nossa presença em vários países. “Isto é resultado da evolução tecnológica de nossos produtos, que receberam novas capacidades que acompanham os avanços tecnológicos que a indústria de softwares de negócios vem oferecendo. A mobilidade empresarial e o cloudcomputing estão aumentando suas forças rapidamente no cenário tecnológico, e a Magic está pronta para ampliar a sua oferta tecnológica”, afirma o executivo.

“O novo slogan ‘Supere o futuro‘ traduz nossa experiência com nossos parceiros e clientes vividas nos 30 anos de existência da Magic. A aposta em nossa tecnologia permite a continuidade e preservação dos investimento independente do que o futuro nos coloque como desafio”  ressalta o executivo.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943