Millennium MusicMedia Seleciona Solução de Mobilidade Empresarial da Magic

• Or Yehuda ,Israel
  • outubro 24, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que a Millennium MusicMedia selecionou a Solução de Mobilidade Empresarial da Magic para criar um app de negócios baseado em SaaS, multi-canal, que permitirá aos assinantes, incluindo artistas independentes, escritores, produtores e editores, rastreiem seus ativos digitais e royalties a qualquer hora, em qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo desktop, iOS ou Android.

“Chegar ao mercado rapidamente com um app que funcione bem e ofereça uma boa experiência ao usuário em todos os dispositivos é a chave para o nosso sucesso”, disse Ron Holt, CEO do Millennium MusicMedia.” Tendo executado muitos projetos de desenvolvimento em larga escala em minha carreira de 40 anos, eu entendo os desafios e a importância de minimizar os riscos. Verificamos as nossas opções e decidimos pela Magic, porque sabemos que a Magic nos permitirá implementar um projeto complexo, rapidamente e facilmente na medida do possível”, acrescentou Holt.

“A solução de mobilidade empresarial flexível da Magic, incluindo o desenvolvimento de aplicações, integrações, gerenciamento e a ampla capacidade de serviços profissionais, permite que empresas, como a Millennium, faça a mudança para a mobilidade de forma rápida, segura e econômica. As empresas podem não apenas aproveitar o esforço único de desenvolvimento para criar apps nativos tanto para dispositivos iOS, quanto Android, como também podem aproveitar a lógica de negócios de aplicativos desktop para acelerar a criação e implantação de apps móveis”, disse Regev Yativ, CEO da Magic Software Enterprises Inc. “Nós temos orgulho de nossa história por manter nossos clientes por muitos anos e estamos satisfeitos por ver esta tendência continuar, com nossos clientes fazendo a mudança para a mobilidade. “

Sobre o Millennium MusicMedia

Millennium MusicMedia foi fundada em 1999 como uma empresa multimídia, com foco na proteção dos direitos de propriedade intelectual e interesses financeiros de escritores, produtores, artistas e editores, impedindo o download ilegal e distribuição de propriedades digitais a partir do nosso software e sistema de relatórios e rastreamento baseada em assinatura.

Para mais informações, visite http://www.millennium5.com

Sobre Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para Imprensa :

Tania Amar | VP de Marketing Global