Mundipharma, Empresa Líder na Indústria Farmacêutica Alemã, Torna-se Móvel com a Solução de Mobilidade Empresarial da Magic Software

• Or Yehuda, Israel
  • fevereiro 23, 2016

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), uma fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicativos em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que a empresa farmacêutica alemã Mundipharma Deustschland (Mundipharma) escolheu a Solução em Mobilidade Empresarial da Magic Software para implantar uma variedade de aplicativos empresariais móveis.

A Mundipharma pretende aumentar a produtividade e a satisfação de seus funcionários simplificando e acelerando os processos de negócios através de aplicativos empresariais desenvolvidos através das plataformas de desenvolvimento de aplicações da Magic. O objetivo é implantar rapidamente vários aplicativos empresariais móveis que permitam a aprovação de despesas e compras, proporcionem aos funcionários acesso aos diretórios e que permitam que a equipe de vendas de campo solicite materiais promocionais em qualquer lugar, a qualquer momento, tudo a partir de um dispositivo móvel. As possibilidades de desenvolvimento de aplicações multi-plataforma da Magic permitiram que a Mundipharma criasse aplicativos que podem ser implantados em dispositivos Windows Mobile e em Desktops. A Plataforma de integração da Magic fornece a conectividade que os variados sistemas de backend, incluindo o SAP ERP da empresa, a ferramenta de planejamento personalizada, o EDI (Intercâmbio Eletrônico de Dados) e o Active Directory, precisam para acessar os dados da empresa.

O planejamento inclui aplicações adicionais, como aplicativos de planejamento de refeições, de apuração de custos de viagens com uma opção para a busca direta de vouchers, aplicativos para acesso ao banco de dados de contratos e muito mais.

Após uma abrangente pesquisa no mercado global de ferramentas de integração e de plataformas de desenvolvimento de aplicações móveis, a Mundipharma escolheu adotar as soluções empresariais da Magic Software. “A independência, a escalabilidade, a praticidade e a flexibilidade da plataforma Magic foram os elementos que nos fizeram escolher a solução deles para atender às nossas necessidades de desenvolvimento e integração multi-plataforma”, disse Berthold Berg, Diretor de Aplicações Empresariais, na Mundipharma. “Os adaptadores pré-fabricados e a ampla conectividade da Plataforma de Integração Magic xpi nos possibilita otimizar as interfaces entre aplicações e permite que a Magic xpi sirva como um hub central de dados, tornando a nossa infraestrutura e manutenção de TI mais eficiente”, acrescentou Berg.

“A Mundipharma sabe que a conectividade backend é essencial para o sucesso dos aplicativos empresariais, e as plataformas de aplicações integradas intuitivas e sem códigos desenvolvidas com a mesma base tecnológica da Magic fazem com que as empresas possam implementar aplicativos baseados em suas necessidades de forma fácil e rentável”, comenta Stephen Romeder, Diretor Executivo da Magic Software da Alemanha.

Sobre a Magic Software Enterprises

A Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) capacita seus clientes e seus parceiros em todo o mundo a usar uma tecnologia de ponta que proporciona ao usuário uma experiência multicanal envolvendo lógica e dados empresariais.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Sobre a Mundipharma Deutschland GmbH & Co. KG

A Mundipharma é uma das mais importantes empresas farmacêuticas de médio porte, com a sua própria pesquisa e produção na Alemanha e um fornecimento de serviços moderno, desenvolvendo produtos medicinais altamente eficazes que tornam as terapias significativamente melhores e mais simples para médicos e pacientes. Além de sua bem-sucedida especialização em medicamentos para dor, a Mundipharma também tem competências nas áreas de oncologia, doenças respiratórias, imunologia e tratamento da toxicodependência, e seu sucesso fez com que a empresa e 970 empregados pudessem testemunhar vendas de 273 milhões de Euros em 2014.

Para mais informações, visite www.mundipharma.de

Contato para Imprensa:

Stephanie Myara, PR Manager