On Time e Magic Software Brasil anunciam solução de Intercompany para SAP Business One

• fevereiro 17, 2009

A On Time e a Magic Software Brasil anunciam uma parceria tecnológica para o lançamento de uma solução de Intercompany, que permite que as operações dos departamentos financeiro, contábil, compras, estoque e vendas de diversas empresas, que integram um grupo, podem ser executadas de forma centralizada. Assim, os usuários do softwares de gestão SAP Business One, que necessitam integrar informações de várias empresas podem garantir a consolidação dos dados de acordo com a necessidade de cada unidade de negócios e de todo o grupo através da criação de cenários e forecast, garantindo a rastreabilidade das informações.

A solução utiliza o Template Branch Connector, desenvolvido coma tecnologia iBOLT da Magic Software  projetada para realizar a sincronização de objetos de negócios entre as bases interempresas usuárias do SAPB1.

Entre as principais funcionalidades do Intercompany estão a sua facilidade de instalação em empresas que já estejam em operação; a possibilidade de uso de planos de contas diferentes entre as empresas; a possibilidade de criação de Grupos de Empresas e a garantia da rastreabilidade das Informações empresariais.

A solução de Intercompany também oferece um gerador de relatórios sobre as posições consolidadas, facilitando a tomada de decisão e compartilhamento de informações gerenciais.  O gerador permite a gravação dos formatos de relatórios no banco de dados e de códigos de barras sem necessidade de plug-ins; possibilidade de criação de menus específicos com filtros personalizados, além de uma ferramenta de programação interna para criação de relatórios de alta complexidade.