Tecnologia pode transformar o Time-to-Market das startups em diferencial

• maio 27, 2013

Acontece nos dias 25 e 26 de junho em São Paulo a primeira edição DEMO Brasil, Plataforma Latino Americana de Novas Tecnologias e Startups, encontro que reunirá empreendedores e investidores para promover e debater a inovação no mercado de tecnologia e o lançamento de novas tendências emergentes. A Magic Software estará entre as empresas de tecnologia expositoras para apresentar o Magic xpa, plataforma de desenvolvimento de aplicações de negócios, que permite às startups de TI, colocar rapidamente no mercado aplicações, para múltiplas plataformas, tanto em cloud computing, quanto em dispositivos móveis. Apresentará também o Magic xpi, plataforma de integração que facilita a comunicação em tempo real de sistemas distintos, independente de plataforma.

Um dos grandes desafios das startups, de qualquer segmento de mercado, inclui sem dúvida a diversidade de ambientes tecnológicos nos quais suas aplicações deverão ser executadas e integradas, que somados à baixa produtividade das plataformas de desenvolvimento atuais, dificultam bastante a entrega de soluções ao mercado. A Magic possui em seu portfólio, tecnologias que possibilitam superar esses desafios e garante o melhor custo-benefício aliado ao menor Time-to-Market, independente do cenário tecnológico.

A Magic Software preparou uma oferta para a adoção do Magic xpa, pelos novos empreendedores, que será anunciada na DEMO Brasil, e deverá incluir condições especiais de aquisição, programa de capacitação e apoio nos negócios. Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, a ideia é oferecer às startups ao acesso à tecnologia avançada adotada por empresas de TI iniciantes em vários países, para acelerar a entrega de portfólio de aplicações de negócios baseadas em computação em nuvem e mobilidade, facilitando o início de suas atividades. “O Magic xpa possui mais de 30 anos de mercado, sempre entregando ao pequeno desenvolvedor, a capacidade de estar preparado para o futuro, inclusive no Brasil. Nossa meta durante a DEMO Brasil, é levar isso a uma maior quantidade de startups.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.demobrasil.com.br